Apresentadores do “Fofocando” pedem saída de Mara Maravilha do novo programa

5

fofocando_mara_maravilha_calada_free_big_fixed_big

Na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, o empresário Silvio Santos surpreendeu mais uma vez ao promover mais uma mudança na programação do SBT.

Como já noticiamos aqui na Dabeme TV, o dono da emissora, que está passando férias em Orlando, decidiu acabar com o “Fofocando” e lançar um novo programa nos mesmos moldes.

Com isso, o “SBT Notícias – Manhã” ganhará mais espaço na programação do SBT. Já no horário vespertino, o novo programa batizado de “Fofocalizando” entra às 14h45.

A nova atração contará com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha. Léo Dias, também continuará fazendo participações direto do Rio de Janeiro.

Porém, segundo o jornalista Daniel Castro, apresentadores pediram a “cabeça” da ex-cantora infantil, para que ela não entrasse na nova atração.

No entanto, Silvio Santos vetou a saída de Mara Maravilha do novo projeto, que tem estreia marcada para próxima segunda-feira, dia 23.

Vale mencionar, que dono da emissora optou deixar Dudu Camargo (O Homem do Saco) de fora do “Fofocalizando”. Agora, ele deverá ficar somente no comando do “SBT Notícias”.

 

Você também pode gostar

  • Heryca Natacha

    Acho desnecessário isso sendo que o progama passou a ser mais conhecido com a Mara pq os outros eram sem sal e Mara chegou colocando pimenta no negócio acho q as pessoas tem q ter paciência pois ela está se adaptando a algo q ela nunca fez

  • Carlinhos Pessoa

    Mara mostrou que pode apresentar o programa também , e isso incomodou muito seus colegas de trabalho , alem de ter coragem de comentar e falar o que pensa , ao contrario dos outros que faz média no programa , todos sabem que essa história de puxar tapete em TV não é bem visto , abre o olho Leão Lobo !!!!

  • Paula Sant’Anna

    O programa tem um formato péssimo e querem culpar a Mara pelo fracasso do programa?! Sendo que o mesmo não vem bem desde a estreia. E vale lembrar que a Mara entrou dois meses depois. Então não é justo culpa-lá. E para um programa dar certo é todo um conjunto. Tem que reformular. E quanto a Mamma e o Leão, deveriam ser mais éticos. É nítido que eles se incomodam com a Mara, mas é tudo por medo de perderem espaço. Mas esse programa é apenas um degrau para a Mara. Logo ela terá o programa dela solo.

  • Beatriz Maravilha

    Mara é Maravilhosa, Fala oque muitos não tem coragem de falar!! Se sair nem assisto mais

  • Jéssica berlato

    Nao gosto da mara como apresentadora minha opinao é que ela deveria sair….mas é so a minha opiniao…