Saiba detalhes do “Fofocalizando”, que estreia no SBT na próxima segunda (23)

0

mama fofocando

A partir da próxima segunda-feira (23), o SBT estreia nas suas tardes o “Fofocalizando”, programa no formato do “Fofocando”, que já começa com novidades em seu conteúdo.

Diferente do antigo, o novo programa não terá somente fofocas em seu roteiro, a atração irá focar também em política e notícias do dia-dia, no estilo de uma revista eletrônica.

Cada apresentador terá disponibilidade de expor seu ponto de vista sobre o assunto. Décio Picininni, que entra no lugar de Dudu Camargo, vai trazer ao “Fofocalizando” um conteúdo inspirado em seu antigo programa apresentado na década de 70. O pedido foi feito pelo próprio Silvio Santos.

Como era uma dúvida para todos, a nova atração do SBT não terá cenário novo. Apenas uns ajustes no cenário do antigo “Fofocando”, mas nada muito significativo. O piloto foi gravado na noite desta sexta-feira (20) e foi bem avaliado pela direção do SBT. Após a realização do ensaio, o material foi enviado à Silvio Santos para o dono do baú avaliarse antendeu suas expectativas.

O “Fofocalizando” estreia na próxima segunda-feira (23), logo após o “Clube do Chaves” e contará com a presença de Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Picininni e Léo Dias.

Você também pode gostar