“Fofocalizando”: Mara chama Anitta de “corrimão”, apresentadores discutem e Mamma Bruschetta surta ao vivo

0
Foto Reprodução

O clima no “Fofocalizando”, novo programa do SBT que estreou na última segunda-feira (23), não está nada agradável entre os apresentadores, que constantemente discutem por opiniões contrárias.

Na edição desta terça-feira (24), Mara Maravilha e Décio Picininni se envolveram em uma discussão durante uma notícia sobre a situação dos presídios e foram interrompidos por girtos de Mamma Bruschetta ao vivo.

Após a reportagem, o programa que agora mistura política e utilidade pública, Mara disse que “agora vamos fazer spa de cinco estrelas” em relação à situação dos presos. Em seguida foi interrompida por Décio e ambos submeteram-se à uma confusão em que ninguém entendia nada.

Mamma, que também queria dar sua opinião, começou a falar e os colegas continuaram à debater, logo depois, a ex apresentadora da Gazeta aumentou o tom de voz e esbravejou contra os colegas que se surpreenderam e calaram-se: “Posso falar??? Quase nunca me deixam falar”.

Mara também alfinetou Leão Lobo, “acusando” o colega de sempre interrompê-la. Em outro momento, em uma reportagem sobre extraterrestres, ao dar sua opinião, a cantora disparou que sempre via um, apontando para o Décio.

Durante uma reportagem sobre os possível ficantes da cantora Anitta, Maravilha não perdoou chamando a funkeira de “corrimão”, após o comentário de Léo Dias dizendo que “Anitta não veio para a terra à passeio”, disse o jornalista que foi respondido por Mara: Ela [Anitta] não veio para passeio, ela veio para ser corrimão”.

No final do programa, insatisfeita, Mara Maravilha saí do palco dizendo que “ia ao banheiro”, mas, após Décio Picininni dizer que o programa já estava no fim, a apresentadora voltou para se despedir do público.

Você também pode gostar