Com jornalísticos locais em baixa audiência, RecordTV mira em nomes fortes do SBT

Publicado às 16:10
0

Vendo seus programas jornalísticos locais em baixa audiência, a RecordTV quer tirar grandes nomes das emissoras locais de Silvio Santos e já tem os nomes em sua mira.

No Rio de Janeiro, o “Balanço Geral RJ” da RecordTV, já teve seus altos e baixos como já noticiado aqui na Dabeme TV. Atualmente, com a apresentação de Tino Jr. o telejornal não faz o sucesso que a emissora esperava.
Insatisfeita com o sucesso do jornalismo do SBT Rio, que é dirigido por Diego Sangermano e comandado por Isabele Benito, a RecordTV Rio já prepara um novo ataque as apresentadoras locais do SBT.
O diretor e a apresentadora do SBT Rio já são os primeiros alvos da emissora carioca. Agora, só nos resta esperar para saber se eles aceitarão o convite da emissora concorrente.

Já em Brasília, outro alvo da RecordTV é a apresentadora Neila Medeiros, que já apresentou telejornais no SBT da Anhanguera. Apesar de já ter sido sondada recentemente pela concorrente, Neila, um dos grandes nomes do SBT Brasília, deve permanecer no SBT.

Atualmente, as emissoras locais do SBT tem dado bons índices de audiência e repercutido muito na WEB. Como, por exemplo, o SBT Rio que nunca tinha chegado aos assuntos mais comentados do Twitter (trending topics) e hoje aparece frequentemente.