Apesar da “saudosa” presença de Bial no BBB 17, Tiago Liefert consegue superar as expectativas do público.

0

No comando do novo Big Brother Brasil, Tiago Liefert vem superando, na Globo, todas as expectativas do público, com o seu jeito peculiar de apresentar o reality e a sua forma de se comunicar com os participantes e telespectadores, que vêm acompanhando assiduamente o programa ao longo de todas as suas edições. Porém, é indiscutível que a imagem de Pedro Bial no comando do BBB ainda é muito forte na mente dos fãs do reality, já que, foram 16 edições passadas em que ele esteve à frente da apresentação do programa e agora não tem sido muito fácil para que os telespectadores desvinculem a imagem do apresentador do reality de confinados.

(Foto: TV Globo/ Divulgação)

De fato, Tiago Liefert tem um grande apelo com o público jovem e é inegável que ao longo dos anos, o Big Brother Brasil vem se desgastando cada vez mais, o que é visto como normal e é justamente por esse motivo que pode- se dizer que, a Globo acertou em cheio ao colocar um novo apresentador no comando do reality e descansar a imagem de Pedro Bial, que apesar de ter se tornado a “cara” do programa, precisava oferecer uma espécie de suspiro para o público, que necessitava enxergar o programa como uma “novidade” na tela e com o apelo que Tiago Liefert tem com todo o público jovem, a Globo só tende a ganhar com isso. Ponto positivo para a emissora!

Apesar de algumas críticas negativas quanto a sua postura no comando do BBB 17, Tiago Liefert demonstra ter bastante segurança frente às câmeras, tendo em vista que, ele já está acostumado a lhe dá com o público e participantes de realitys, a exemplo do The Voice Kid’s, também da Globo. Mas, é também inegável que os discursos poéticos à moda de textões cheios de metáforas e palavras enigmáticas de Pedro Bial, também fazem muita falta no programa e isso ficou mais do que evidente ontem (31), por exemplo, na eliminação de Gabriela Flor e onde Tiago limitou- se a dizer umas poucas palavras, num discurso que na época de Bial poderia ter sido muito mais elaborado e elegante.

(Foto: Reprodução / TV Globo- Gabriela Flor foi eliminada do reality ontém (31))

Em meio a tudo isso, tem a questão da audiência, que como foi divulgado por toda a imprensa especializada, não sofreu grandes alterações em relação à primeira semana da edição passada, mas que apresentou uma pequena queda em números e que muitos apontam como justificativa a substituição de Bial por Liefert no programa.

No entanto, Tiago Liefert traz frescor ao reality e faz o público sentir- se mais próximo dos participantes dentro da casa, apresentando- se sempre num grande telão em tamanho real e que faz soar como novidade. Tido como o “queridinho” da Globo, Liefert ainda tem muito o que crescer na emissora e se depender do seu talento, espontaneidade e carisma, ele tem tudo para tornar- se um grande apresentador e assim como Bial, inserir o seu DNA no programa e fazer com que o BBB venha a se tornar de fato, a sua cara.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente à posição da Dabeme TV , e são de total responsabilidade do seu idealizador!

Maico Johnata

Você também pode gostar