Programas de auditório da RecordTV fecham na vice-liderança em janeiro

 

Os programas de auditório da RecordTV registraram mais uma vez a vice-liderança no mês de janeiro na Grande São Paulo, é o que mostra os dados consolidados do Kantar Ibope Media, e ainda todos os programas da emissora registraram crescimento em sua audiência.

O programa “Gugu”, exibido nas noites de quarta-feira, encerrou o mês com 9.4 pontos de média, no confronto direto o SBT fechou com 8.9 pontos.

O “Programa da Sabrina”, fechou com 7.3 pontos de média, e registrou aumento de 4% comparado com o mesmo mês do ano passado, o SBT ficou com 6.6 pontos de média.

O “Legendários”, teve o resultado mais positivo, registrou um crescimento de 17%, e ficou na vice-liderança, marcando 7.7 pontos de média, contra 6.0 pontos do SBT.

Indo para os domingos, o programa de Geraldo Luís, o “Domingo Show”, também cresceu no ibope, foram 5%, com relação ao ano anterior, fechando com 7.9 pontos de média e a vice-liderança isolada, o SBT ficou com 4.9 pontos de média, a maior distância de todos os programas.

E fechando com o programa “Hora do Faro”, que encerrou o mês também na vice-liderança, e com o segundo maior crescimento, foram 9%, com o total de 9.5 pontos de média, contra 7.8 do SBT.

 

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...