Rachel Sheherazade detona Monica Iozzi: “Hipócrita”

Publicado às 20:33
0
Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”

No último mês, a Rede Globo viveu casos parecidos de “violência” contra a mulher dentro de sua emissora. Os principais, tal qual o do ator José Mayer acusado de assédio a uma das figurinistas do canal é a polêmica de Marcos Harter e sua agressão à Emilly no “BBB” seguem repercutindo até hoje.

Na noite desta quinta-feira (20), a jornalista e apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu criticar a global Monica Iozzi após sair manchetes em que a atriz aparecia com opiniões contraditórias depois de comentar os dois casos.

No primeiro, envolvendo José Mayer, Monica havia dito: “Não é papel nosso crucificar”, já no segundo envolvendo os ex-bbbs ela teve uma visão bem diferente: “Sociopata, violento”. Tal comentário virou motivo da jornalista se revoltar através de sua conta oficial do Twitter.

“Flagrante da dupla moralidade da esquerda hipócrita. O assedio é inadmissível desde que o agressor não seja meu coleguinha de emissora”, detonou Rachel. Sua postagem encheu a rede de comentário, uns contra, outros a favor.

Uma semana antes, Iozzi já havia respondido aos seguidores sobre o assunto e afirmou que houve falta de atenção dos leitores. “Gente, é só ler as matérias inteiras. As machetes servem pra chamar cliques. Não falei nada desse jeito… Aff…”, comentou ela. Para finalizar, Monica alertou: “Dica, pessoal. Primeiro NÃO acreditem no aparece na internet. Nem tudo é verdade. A polêmica gera cliques, que gera $. Pensem nisso.”

VEJA TAMBÉM!