Marcelo Rezende fala de luta contra o câncer: “A cura é certa”

Publicado às 10:37
0

cidade-alerta-grande-destaque

Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, Marcelo Rezende segue a luta contra um câncer no pâncreas e no fígado. Ele que está em um retiro espiritual, postou uma foto lendo a bíblica.

Na legenda escreveu uma mensagem de fé: “No Retiro Espiritual que estou fazendo, perguntei ao Senhor Deus: ‘Que caminho seguir?’. O Espírito do Pai mandou a resposta: ‘E você, meu filho, quando vai tomar a sua decisão?’. A conversa está dureza e a cura é certa”, escreveu ele

Rezende revelou que estava em um retiro espiritual na quarta-feira (17) no Instragram. “Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter certeza… Só não fiz jejum por uma razão: pois as drogas … que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar. Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado. Quero agradecer a você por tanto amor, carinho e oração por esse irmão. Que Deus nos projeta. Obrigado”, falou ele em uma vídeo.