Connect with us

Celebridades

Record define elenco da segunda temporada do “Dancing Brasil”; Confira

Published

on

Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Alinne Rosa no “Xuxa Meneghel”.

O “Dancing Brasil”, reality de dança da Record TV apresentado por Xuxa Meneghel, tem sua primeira temporada encerrada na noite desta segunda-feira (26). No entanto, não vai ter tanto tempo para o público sentir saudades. Isso porque, no próximo dia 24, começa a segunda edição da atração.

Marcado por um dos maiores desafios na vida de Xuxa Meneghel, o “Dancing Brasil” carrega na final a atriz da Record TV Maytê Piragibe, o também ator Leonardo Miggiorin é a ginasta Jade Barbosa. Quem ganhar, leva o super prêmio de R$ 500 mil + um carro 0km para o bailarino (a) e coreógrafo (a).

Com isso, a emissora dos bispos já passou a definir o elenco da segunda temporada do programa. Entre os primeiros nomes divulgados, está uma símbolo sexual, ex participante de “A Fazenda”, cantora baiana e ex-ator global.

1. Suzana Alves: 

A atriz que foi considerada um símbolo sexual na virada do século, devido as suas participações em programa de auditório, a “Tiazinha” será uma das apostas para o reality. Será o primeiro trabalho dela após sete anos.

2. Theo Becker: 

O ator ficou bastante conhecido por suas atuações nas novelas da Record TV e, mais ainda, depois de sua polêmica participação no reality show “A Fazenda”. Recentemente, ele desabafou nas redes sociais pedindo oportunidades na TV e seu pedido foi acatado pela produção.

3. Alinne Rosa: 

Não vai faltar axé na segunda edição do reality. Isso porque, uma das cantoras baianas mais conhecidas do Brasil, Alinne Rosa também participará da próxima temporada do “Dancing”.

4. Raphael Sander: 

Ele ganhou destaque no fenômeno global “Verdades Secretas”, exibida pela Rede Globo em 2015. Após isso, ele participou do “Saltibum”, do Caldeirão, e agora integra do elenco de Xuxa Meneghel, na Record TV.

Todos os 12 nomes serão revelados durante a final do “Dancing Brasil”, pela rainha dos baixinhos, na noite desta segunda-feira (26), a partir das 22h30, após o “Jornal da Record”.

Celebridades

“Troféu Imprensa” é antecipado por Silvio Santos

Published

on

Silvio Santos comanda “Troféu Imprensa” (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos mudou de ideia e acabou antecipando a gravação do “Troféu Imprensa” deste ano. Inicialmente estava prevista para acontecer no começo de maio, mas o”dono do baú” mudou para o final deste mês.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a gravação passa a acontecer no próximo dia 27. A exibição deve ocorrer no dia 4 de março. A antecipação ocorre porque Silvio Santos pretende tirar longas férias, começando no final de fevereiro e acabando no final de maio.

Ele também vai aproveitar e gravar alguns programas para o ser exibido durante as suas férias. Silvio vai viajar com toda a família. A assessoria do SBT confirmou as informações.

 

Continue Reading

Celebridades

“maquiagem colorida não interfere em nada”, diz Priscilla Alcantara sobre religião evangélica

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, dedicada hoje à música gospel, relembra o inicio da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (…) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como “absurdo” mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido: “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas intepretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusivadade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

Continue Reading

Celebridades

Após vídeo, internautas acusam Simone, dupla de Simaria, de machismo

Published

on

(Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a cantora Simone se viu envolvida em uma polêmica nas redes sociais. Ela, fez faz dupla com Simaria, criticou atitudes dos participantes do “BBB 18”, Lucas e Jéssica, e em um dos stories do Instagram, ela fala: “E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela e dá uma surra nela pra ela aprender a respeitar homem casado”, em tom de brincadeira.

No entanto, os fãs de Jéssica e outros internautas elevaram a sério a fala de Simone e acusam a cantora de ser machista e incentivar a violência contra a mulher. “Agora incentivar agressão contra a mulher é brincadeira? Me poupe.” disse um. “Subindo tag SIMONE MACHISTA mas não viu o vídeo completo. Ela disse que os dois estão errados. Não criticaria se fosse “Simone apoia a violencia”. Povo burro, acredita o que tá na tl” escreveu outro.

Ainda no stories, Simone também falou sobre Lucas: “Povo de Deus, vamos conversar sobre o ‘Big Brother Brasil’, certo? Vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo… Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dá em cima… Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz, foge miserável dessa mulher”

Confira a repercussão do termo “SIMONE MACHISTA”, que está nos assuntos mais comentados do momento no Twitter:

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!