Em alta, Patrícia Abravanel vence Faro e Xuxa e deixa o SBT em segundo lugar

Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

A semana começou muito bem para a apresentadora Patrícia Abravanel. Isso porque, a filha de Silvio Santos ficou em segundo lugar por dois dias consecutivos.

Começando pelo programa “Eliana”, no qual é apresentador provisoriamente por Patrícia garantiu ótimos números de audiência, fechando no segundo lugar, superando assim, Geraldo Luís (Domingo Show), Rodrigo Faro (Hora do Faro).

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, das 15h09 às 19h10, o programa dominical marcou 7,2 pontos e 10,1 pontos de pico contra  7,1 pontos da Record TV. No confronto direto com “Hora do Faro”, a atração ficou com 7,4 pontos contra 7,0 pontos do concorrente.

Já na noite de ontem, 07/08, Patrícia também conquistou a vice-liderança. Comandando o programa “Maquina da Fama”, das 23h35 à 00h41, a filha do Silvio Santos garantiu 4,8 pontos de média, 10,7% de share e 8 pontos de pico. No confronto, a Record TV ficou com 4,8, empatando com SBT no segundo lugar.

No confronto direto com o “Dancing Brasil”, o “Maquina da Fama” conseguiu ser vice-líder com vantagem de 3 décimos, das 23h35 à 00h18, o atração registrou 5,4 pontos de média contra 5,1.

 

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...