Má fase da Record faz apresentadores perder dinheiro na emissora

Foto/Reprodução: Record TV.

Desde o final do mês passado, a Record TV enfrenta uma crise de audiência considerada a pior dos últimos tempos. Tudo isso, graças a duas decisões precipitadas da emissora: a Simba Content e nova grade de programação. 

O primeiro caso se iniciou no final de março, quando a emissora dos bispos junto com o SBT e RedeTV! desligou seus sinais da TV Paga em São Paulo, gerando danos na audiência e anunciantes que até hoje não foi acertado e recuperado. 

Já o mais recente, sua nova grade de programação chegou para piorar a situação. Com a reprise de “Os Dez Mandamentos”, a Record viu seus índices do horário nobre caírem quase que pela metade. Todos os programas noturnos sofreram quedas significativas na audiência entre julho e agosto.

A chance para essa situação ser revertida e voltar ao que era antes é praticamente zero. Até porque, mesmo sendo uma reprise, não está nos planos da emissora retirar o folhetim bíblico de exibição, faltando com respeito com quem ainda assiste.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do site UOL,  a crise da emissora vem afetando também o bolso de seus apresentadores, onde tem suas receitas mensais atreladas ao merchandising realizado em seus respectivos programas. Geraldo Luis e Rodrigo Faro são apontados como os principais prejudicados com a situação. 

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...