Connect with us

Programas

Sem faturamento, “Domingo Show” perde duração na Record

Published

on

(Foto: divulgação/Record)

O programa “Domingo Show” teve sua duração cortada pela alta cúpula da Record TV. Os burburinhos já vinha circulando nos bastidores da emissora há alguns dias atrás, e, hoje, os rumores se confirmaram. A emissora de Edir Macedo  reuniu a equipe do dominical para avisar das mudanças.

Segundo informações, a partir do próximo domingo (11), a atração de Geraldo Luís passa a ter apenas duas horas de duração. O programa será totalmente gravada, sem atrações no palco e plateia. O horário de exibição ainda não foi divulgado oficialmente, mas comenta-se que o dominical começará às 1h30 da tarde.

A ideia da emissora é baratear o custo de produção do “Domingo Show” e não ainda continuar com os bons índices de audiência registrados pelo programa, e assim, impulsionando as atrações seguintes.

Segundo o portal “UOL”, a mudança resultou em ao menos dez demissões. Além disso, duas pessoas foram transferidas para equipe do “Balanço Geral” e “Domingo Espetacular”. O clima no RH foi muita tristeza.

Band

“Cuidado Record!” Band deve investir em 10 novas atrações para alavancar audiência em 2018

Published

on

(Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Bandeirantes confirmou que não irá transmitir os jogos da Copa Do Mundo, que acontecerá na Rússia. A direção da emissora preferiu investir em novas atrações para alavancar a audiência do canal – que já teve o slogan “O Canal do Esporte” -.

A programação deste ano da Band está cheia de novidades. Segundo um anuncio divulgado pela emissora dos Saad, a grade ganhará ao menos de 10 novas atrações durante o ano. O comunicado garante que ao menos oito deles são lançados até abril.

Aposta da Band é diversificar a programação, conseguindo agradar os telespectadores. O canal irá fazer a coletiva de imprensano dia 27 de fevereiro para anunciar quais são as novidades para 2018. Umas das novidades será o “Melhor da Tarde” com Catia Fonseca que estreia no dia 1 de março.

Continue Reading

Globo

Homem mostra a bunda ao vivo em telejornal da Globo; assista!

Published

on

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (22) durante uma entrada ao vivo o repórter Diego Haidar no telejornal “Bom Dia Rio” exibido pela Globo Rio, tivemos um acontecimento inusitado, como forma de protesto, um homem abaixou as calças e mostrou sua bunda durante a transmissão.

Quando Diego encerrou sua entrada despedindo dos apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, um homem surgiu atrás de um carro estacionado, abaixou as calças e virou-se para a câmera da Globo e mostrou seu bumbum, dando tapas nele. Veja:

O repórter andava com moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, que estavam reclamando do “sumiço” de uma linha de ônibus. Os apresentadores ignoraram o homem e deram sequência ao telejornal.

Continue Reading

Audiência da TV

Com Dudu Camargo “Primeiro Impacto” bate recorde nesta manhã (21)

Published

on

(Foto: Reprodução)

O jovem apresentador do SBT segue impressionando na audiência, vem sendo vice-líder constantemente e batendo recorde atrás de recorde. E quarta (21) não foi diferente, no horário de sua apresentação, de 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” chegou a 5.6 pontos e bateu recorde.

Das 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.9 de média e 5.6 de pico, contra 2.4 da RecordTV, fechando em segundo lugar. A Band fechou em quarto lugar com 0.7. Share de 20% de ligados.

Já de 7h30 às 8h30, o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.8 de média contra 5 da RecordTV, fechando em terceiro lugar. A Band cresceu no horário, porem continuou em quarto lugar com 1.3. Share de 25% de ligados.

Na média geral o “Primeiro Impacto” marcou 4.8 de média e fechou na vice-colocação, a RecordTV ficou em terceiro com 3.7. A Band fechou em quarto lugar com 1 ponto.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!