Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB 18: Ana Paula, Familia Lima ou Paula, quem deve deixar o reality?

Published

on

(Reprodução)

Na noite deste último domingo, 11, aconteceu a formação do terceiro paredão do reality show Big Brother Brasil, definindo Paula e Ana Paula para competir a permanecia na casa junto com a Familia Lima, que foi escolhida na última sexta, por Lucas, que atendeu o Big Fone.

O líder mandou Paula para o paredão. Pela casa, Ana Paula foi a escolhida e por ‘ironia’ do destino recebeu sete votos. Família Lima, Mahmoud, Paula, Jéssica, Breno e Lucas votaram na sister. Mahmoud ficou com seis votos e por pouco não entrou para a votação de eliminação.

Agora a Dabeme TV quer saber, quem deve deixar o BBB 18, Ana Paula, Familia Lima ou Paula? Vote! Resultado amanhã às 21h.

Big Brother Brasil

Com um mês no ar, “BBB 18” sofre “extermínio” contra as mulheres da casa

Published

on

Foto/Colagem: Dabeme TV.

A décima oitava edição do “Big Brother Brasil” completa um mês no ar nesta quinta-feira, 22, e traz um feito inédito em sua temporada: apenas mulheres foram eliminadas até agora.

Passada a quarta eliminação que aconteceu na noite desta terça-feira (20), levando Nayara a sair com índice recorde de rejeição em paredão triplo (92,69%), o reality acumulou mais um “extermínio” à figura feminina na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto metade das sisters já saíram do game, restando apenas 4 na casa [Off Família Lima], todos os homens seguem unindo forças e mantendo-se invictos a idas em paredão. 

O curioso é que, dos quatro primeiros paredões trios da temporada, a presença feminina esteve em todos, com uma única exceção: Mahmoud. Essa é a primeira vez que algo do tipo, em 18 edições, ocorre no “Big Brother Brasil”.

Além de serem colocadas no paredão pelos participantes, Jaqueline, Ana Paula e Nayara sofreram com um grande índice de rejeição do público fora dela; apenas Mara Telles passou ilesa e saiu com apenas 55% dos votos.

Quem será a próxima?

Continue Reading

Big Brother Brasil

Assim como Ana Paula, rejeição de Nayara entra para a história do “BBB”

Published

on

Foto/Reprodução: Globo

Na noite desta terça-feira, 20, a eliminação da participante Nayara foi o destaque da edição no “Big Brother Brasil”, com direito a mais um recorde de rejeição, após a saída de Ana Paula com 89,85% dos votos.

Em uma disputa com Mahmoud e Gleici, a paulista foi a quarta participante eliminada com 92,69% dos votos, índice recorde de rejeição da história do “Big Brother Brasil” em paredão triplo.

Com isso, Nayara superou a antiga recordista, Ana Paula (89,85%) e Elis Nair, do BBB 17, que saiu com 82% dos votos.

Continue Reading

Big Brother Brasil

BBB 18: Nayara será eliminada e pode superar Ana Paula em rejeição, aponta enquetes

Published

on

(Reprodução/Globo)

No último domingo, 19, a aconteceu mais uma formação do paredão, que definiu Nayara, indicada pela família Lima, e Gleici e Mahmoud, os dois mais votados pela casa para disputar a preferencia do público.

Começando pelo líder, a família Lima indicou Nayara. Ana Clara justificou pelos dois: “Por dois motivos: primeiro pelo simples fato de a gente se sentir ameaçado. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal, principalmente por uma coisa individual com a gente. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda”. O pai Ayrton concordou.

Nesta terça-feira, 20/02, acontecerá a eliminação. Se depender das enquetes Nayara tem grandes chances de superar a ex-BBB Ana Paula na rejeição do público. Na pesquisa da Dabeme TV, a sister será eliminada com 91.01% dos votos. Em segundo lugar, ficou com Mahmoud, que recebeu 4.9%, em seguida Gleici com 4.08%. Na votação no site do jornal “Extra”, Nayara aparece com 90% de rejeição. Mahmoud com 6% e  Gleici com 4%.

A enquete do portal “UOL”, também aponta a eliminação de Nayara. A sister, segundo a votação, sairá do reality com 87,61% dos votos. Mahmoud fica em segundo com 8,01, seguido por Gleici com 4,38%. Bom lembrar, que as enquetes não influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!