Connect with us

Noticia

Pegadinhas voltam a ser nova aposta na TV Brasileira

Published

on

As pegadinhas voltam a ser salvação no momento em que todas emissoras precisam de conteúdos de grande audiência, e baixo custo nas produções.
As Pegadinhas que agora estão voltando com força total, começou nos Estados Unidos, nos anos 1950 com o “Candid Camera” (o “Candid Radio” já existia desde 1947). Silvio Santos, mais de 30 anos depois, foi um dos grandes precursores do gênero no Brasil, trazendo a ideia pra cá e encaixando em um de seus quadros mais famosos, o “Tudo por Dinheiro” (posteriormente “Topa Tudo por Dinheiro).

O sucesso foi imediato, fazendo com que a atração batesse o “Fantástico” nos picos de audiência e alguns atores, como Ivo Holanda, caíssem nas graças do público passando pelas mais diversas situações.

Há uma curiosidade mórbida do público em consumir esse tipo de conteúdo. É simples: enquanto o telespectador assiste, alguém está sendo enganado, fazendo com quem acompanha ser o esperto, aquele que vê o outro se dando mal. Ele não é o “bobão” da história, o que passa a ser apreciado no mundo em que vivemos.

Febre nos anos 90

Tendo sua vida iniciada ainda na década de 80 e tendo sua multiplicação dada na década seguinte, as emissoras tinham nas pegadinhas a certeza de uma audiência garantida.

Fausto Silva foi o primeiro programa, no ano 2000, a dar fim às pegadinhas. O motivo? Ele não gostava de ver casos escandalosos de pegadinhas nos jornais. Enquanto outro programa fazia armações, o “Domingão” sempre tinha seu nome atrelado, embora nunca houvesse uma só denúncia disso. É bom lembrar que Faustão teve esse quadro em seu dominical por 11 anos de forma ininterrupta. De 1989 a 2000.

Logo, elas deram um descanso, principalmente quando Silvio Santos a colocou no banco de reservas, quando aposentou seu “Topa Tudo” em 2001. Mas resgatou anos depois.

Anos mais tarde, a Record resolveu apostar nesse filão, assim como a RedeTV!, que já se aproveitou delas no começo da década passada, com João Kléber.

As pegadinhas estão difundidas na televisão brasileira há vários anos e tornou-se um dos produtos mais queridos pelos telespectadores.

Big Brother Brasil

Confira quem são as mulheres mais seguidas de todos os “BBBs”; Se surpreenda ou não

Published

on

Ex-BBB-mais-famosas

(Colagem/DabemeTV)

Todos os participantes querem entrar no “Big Brother” em buscar do grande prêmio, de 1.500.000 de reais, valor atualmente entregue para o vencedor pela Globo. No entanto, algumas delas querem a oportunidade de virar famoso, uma celebridade de verdade com a grande repercussão do programa.

Nos últimos anos, com avanço das redes sociais, os participantes do “BBB” tem conseguido se tornar umas verdadeiras celebridades na internet. Alguns até conseguiram chegar ao tão sonhado desejo fixa-se na televisão.

Como já disseram por aí, o reality “Big Brother Brasil” pode ser a porta de entrada para a TV ou para ser um “Digital influencer”. Com isso, a Dabeme TV preparou uma lista especial para a coluna “Se Surpreenda ou Não” com as sisters mais seguidas de todas as temporadas do “BBB”. Chega de tanta enrolação, vamos a lista!

10ª Aline Gotschalg 

Aline Gotschalg  no BBB

(Foto: TV Globo)

Um dos destaques no “BBB 15” e a quarta eliminada da temporada, a lindíssima Aline Gotschalg tem atualmente pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Sucesso da Internet.

9ª Maria Claudia Macedo

Maria Claudia no BBB

(TV GLOBO)

Participante do “BBB 16”, a jovem tem feito sucesso na internet. Com um novo visual, a loira tem pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

8ª Ana Clara

ana-clara-bbb-1400x800-0318

(Foto: TV Globo)

Uma das protagonistas do “BBB 18”, Ana Clara também tem feito bastante sucesso nas redes sociais. O programa acaba nesta quinta, fez a jovem de 21 anos conquistar mais de 2.1 milhões de seguidores no Instagram. Tudo indica que esses números de seguidores vão crescer ainda mais depois do reality.

7ª Ana Paula Renault

Ana Paula Renault no BBB

(TV Globo)

Não tem como se esquecer do “Olha Elaaa”, de Ana Paula Renault. A ex-sister do “BBB 16” fez grande sucesso na temporada. Fora do programa, foi umas das participantes mais odiada e amada pelo público do reality show. Agora, a musa tem 2.6 milhões de seguidores no Instagram.

6ª Adriana Santanna

Adriana Santanna

Adriana Santanna (Foto: TV Globo)

Participante da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”, a modelo teve sucesso nas redes sociais. Alcançando 3.5 milhões de seguidores no Instagram, atualmente.

5ª Emilly Araújo

campea-do-bbb17-emilly-araujo-1492144255707_v2_1920x1279-e1504454240569

(Foto: TV Globo)

A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo continua tentando entrar na televisão definitivamente, enquanto isso não ocorre, a musa ostenta 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

4ª Vivian Amorim

Vivian Amorim

(Reprodução/TV Globo)

Segundo lugar na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, Vivian Amorim conseguiu fazer seu prêmio aqui fora. Atualmente, a sister está contratada pela Globo, fazendo o “Rede BBB”. Em seu perfil no Instagram, Vivian tem mais de 4,1 milhões de seguidores.

3ª Munik Nunes

Munik Nunes no BBB

(Reprodução/TV Globo)

Munik Nunes fez bastante sucesso na décima sexta edição do “Big Brother Brasil”, tanto que ganhou o grande prêmio do programa, mas também, faturou um dos perfis mais seguidores da nossa lista. A musa tem atualmente cerca de 5,4 milhões de seguidores na rede social.

2ª Grazi Massafera

Grazi Massafera no BBB

(Foto: Reprodução

Grazielli Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, também começou no “BBB”. A atriz participou da quinta edição do “Big Brother Brasil”, conquistando o segundo lugar da temporada. No entanto, a jovem promessa conquistou um papel na novela “Páginas da Vida”, mostrando seu grande talento e depois disso não ficou nem um minuto fora da TV. Hoje, Grazi tem mais de 11,8 milhões de seguidores no Instagram.

1ª Sabrina Sato

Sabrina Sato no BBB

(Reprodução)

Sabrina Sato Rahal ficou conhecida nacionalmente após participar da terceira edição do “BBB”. Com muito talento e um pouquinho de sorte, a musa conseguiu fixar o seu lugar na televisão. Firmou carreira no programa Pânico. E em 2014 recebeu uma grande chance para crescer ainda mais na televisão. A ‘japa’ ganhou seu próprio programa na Record TV. A atração continua até hoje, firme e forte nas noites de sábado. Atualmente, Sabrina tem 12,4 milhões de seguidores no Instagram.

+ BONÚS:

Ana LúciaAna-Lúcia-Vilela-e-Lucas-Fernandes-1.jpg

Ex-noiva de Lucas, do “BBB 18”, não precisou entrar na casa mais vigiada do Brasil para ter seu perfil no Instagram ‘bombado’em seguidores. O seu noivo, até então, ajudou a modelo a ser uma das mais famosa do “Big Brother Brasil” sem ao menos entrar na casa. Ana Lúcia tem pouco mais de 2 milhões de seguidores.

Continue Reading

Destaque

Exclusivo! Afiliada do SBT no Paraná, Rede Massa terá edição local do “Primeiro Impacto”

Published

on

(Foto: Divulgação/Rede Massa)

Após despencar o IBOPE matinal da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná o âncora Rogério Forcolen deixou o comando do “Tribuna da Massa – Manhã”, em seu lugar a emissora paranaense terá novidades na programação.

Na noite de ontem (17), o jornalista Eduardo Scola se despediu da apresentação do jornalístico “SBT Paraná” com a justificativa de comandar um novo programa, de acordo com o que apurou a Dabeme TV em primeira mão, Scola será o apresentador da versão local do telejornal “Primeiro Impacto”.

Ainda segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o “Primeiro Impacto PR” estreia na próxima segunda-feira, 23 de abril às 07h da manhã, e será apresentado em dupla, Scola e uma apresentadora.

O novo jornalístico é uma aposta da direção da Rede Massa para reverter as derrotas sofridas no IBOPE. Internamente acreditasse que o “P1 PR” tem possibilidades de repetir o sucesso de Dudu Camargo na rede.

Continue Reading

Celebridades

Jô Soares vai ao “Programa Do Porchat” e entrevista é marcada por choros

Published

on

Foto/Reprodução: Record TV

A noite da última segunda-feira, 16, foi um momento marcante para a televisão brasileira. Isso porque, fora da Globo, Jô Soares cedeu sua primeira entrevista ao “Programa Do Porchat”.

O programa foi gravado no início da noite e, durante a gravação, muitas lágrimas cairam, principalmente do Fábio Porchat e do seu assistente Paulo Vieira.

Fábio Porchat lembrou a época em que tinha 18 anos e foi convidado a ir na platéia do “Programa Do Jô”. Na ocasião, durante o intervalo, pediu ao apresentador uma oportunidade de fazer uma apresentação, e Jô cedeu.

No Porchat, Jô comenta que o único que se negou a dar entrevista foi o apresentador Silvio Santos. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, diverte-se. 

E, falando sobre a liberdade de fazer humor, Jô afirma que “o politicamente correto é uma bobagem”. “Um dia será isso; amanhã, será outra coisa.”

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!