Connect with us

Noticia

SBT traz versão brasileira de “Chaves” no “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo (25)

Published

on

(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 25 de fevereiro, à meia noite, o elenco do SBT se reúne para realizar a versão brasileira da série mais querida da TV.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal e Ano Novo do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Sinopse:
Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

 

Click to comment

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Celebridades

Após emagrecer 10kg, Mamma Bruschetta revela que pretende fazer cirurgia bariátrica

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

Após ficar 12 dias longe das telinhas para cuidar de sua saúde, Mamma Bruschetta voltou ao “Fofocalizando” nesta segunda (23) no SBT.

Em uma entrevista ao site NaTelinha, Mamma contou o que afastou ela do programa; veja: “Volto com tudo a mil, depois dessa infecção cutânea que me deixou um pouco debilitada para me locomover. Eu não podia sentar por muito tempo, ficou tudo muito inchado. Fiquei 10 dias no hospital fazendo tratamento e estou ótima, muito bem”, disse ela.

“Agora estou passando pela primeiras volta ao regime. Vou procurar uma nutróloga pra voltar a comer um pouco mais saudável, que não estava comendo, e ver se consigo emagrecer mais alguns quilos. Nesses 10 dia que eu fiquei lá (hospital), eu tive uma perda de peso de 10 quilos. Mas não foi peso, eu perdi líquido, estava muito inchada. Por isso que inflamou, a pele estava muito saturada de líquido. Agora estou voltando ao meu regime, estou cuidando pra esse líquido não se acumular mais. O regime é hipossódico”, revela, em uma entrevista ao portal NaTelinha.

Mamma Bruschetta também revela ao portal que pretende emagrecer para chegar a 150 quilos, mas não revela quanto precisa para poder realizar uma cirurgia bariátrica ou a operação plástica higiênica até o início do ano que vem. “Como eu emagreci várias vezes, eu tenho uma avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito”, lamenta ela, que precisa do auxílio de uma bengala para caminhar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!