
Foto/Montagem: Dabeme TV
Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.
Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.
Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.
Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.
Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.
A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.
No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.
Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça.