Connect with us

SBT

“Troféu Imprensa” completa 60 anos e vai ao ar no próximo domingo (04)

Published

on

Corpo de jurados deste ano (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos apresenta a 60ª edição do Troféu Imprensa neste domingo, 04 de março. Juntamente com o Troféu Internet 2018, a premiação irá contemplar os melhores do ano de 2017 em diferentes categorias. Como de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, quem decidiu o voto foi o próprio internauta. Entre as personalidades que participaram desta edição estão: Vanessa Giácomo, Eliana, Sérgio Chapelin, Patricia Abravanel, Joelma, Silvia Abravanel, Danilo Gentili, Roberto Cabrini, Guilherme Winter, Carlos Alberto de Nóbrega e Wesley Safadão.

Já o corpo de jurados será formado por jornalistas e radialistas que representam alguns dos principais veículos de comunicação do País. São eles: Marcelo Bartolomei – Revista Caras e Contigo , Nelson Rubens  – TV Fama- Rede TV , Flávio Ricco – Portal UOL, Sonia Abrão – Programa A  Tarde é Sua – Rede TV, Léo Dias – Jornal O Dia e Programa Fofocalizando, Ricardo Feltrin – Portal UOL, Márcia Piovesan – Revista Tititi, Jorge Brasil – Revista Minha Novela, Keila Jimenez – Portal R7 e Wivian Maranhão – Revista 7 Dias, Conta Mais e TV Brasil.

Celebridades

SBT assina contrato com a jornalista Débora Bergamasco para novo programa

Published

on

José Occhiuso e Débora Bergamasco, a nova contratada da emissora (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT acaba de assinar contrato com Débora Bergamasco. A jornalista apresentará o programa “Poder em Foco”, um semanal de entrevistas que contará, além do convidado principal, com mais três entrevistadores a cada programa.

A atração, que estreia dia 06 de maio, irá ao ar todos os domingos, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos. “É um novo programa de entrevistas, que vem em um momento importante, por se tratar de um ano de eleições. Além disso, é mais um programa do Jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência”, afirma o Diretor Nacional de Jornalismo da emissora, José Occhiuso.

Débora Bergamasco lembra que o país está passando por um momento em que o debate se faz obrigatório: “Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”, diz ela.

Sobre a jornalista:

Débora Bergamasco concluiu o curso de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (Uel/PR). Além disso, dos 13 aos 23 anos, foi apresentadora em um canal de TV local em Assis, interior de SP, sua cidade natal. Cobriu a seção de cultura no jornal O Estado de S.Paulo por um ano e, depois, atuou na equipe de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo (SP), em 2009. No mesmo ano, cobriu férias no O Estado de S.Paulo, trabalhando na coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy. Mudou-se, então, para Nova York (EUA) para a realização de um curso de entrevistas na NYU. Na volta, foi contratada pelo Grupo Estado em janeiro de 2010, permanecendo como repórter da Direto da Fonte até 2012. Fixou-se depois em Brasília, onde trabalhou como repórter na editoria de Política da sucursal do Grupo Estado. Em abril de 2015 aceitou convite de Marcone Gonçalves, diretor de Comunicação do Ministério da Justiça, e começou na Assessoria Especial do ministro José Eduardo Cardozo, cargo que exerceu até setembro de 2015. Assumiu, então, a direção da sucursal da IstoÉ em Brasília, bem como a coluna Brasil Confidencial da revista. Em agosto de 2017, deixou a direção da IstoÉ em Brasília e começou na equipe de Época e do jornal O Globo, da Editora Globo, onde permaneceu até este momento.

Continue Reading

Dabeme Séries

SBT e MIXER confirmam elenco da 2ª temporada da série “A Garota da Moto”

Published

on

Chris Ubach

(Foto: Reprodução/Internet)

A aguardada segunda temporada da série “A Garota da Moto”, coprodução entre SBT e Mixer Films, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, já está em fase de gravação em São Paulo com novidades no elenco. Além dos principais nomes da primeira temporada exibida em 2016, que foi vice-líder de audiência no SBT, novos personagens também passam a integrar a história.

O ator Erom Cordeiro, viverá Alex, meio-irmão de Dinho. Já a atriz Ana Flavia Cavalcanti, será a vingativa e perigosa Naomi, que dividirá a mesma cela com Bernarda. Outra novidade é a presença da atriz e apresentadora Adriana Lessa, que na história será Ferreira, nova delegada da trama. Os atores Magali Biff (Néia), Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu) e Adriano Petermann (Cica) também entram para a série.

Com produção da Mixer Films e criação de David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, que também assume a direção-geral artística da série, a primeira temporada de “A Garota da Moto”, além de sucesso em audiência, também ganhou a empatia dos telespectadores e internautas, que fizeram com que alguns dos episódios fossem um dos tópicos de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, durante a exibição.

“A Garota da Moto” conta a história de Joana (Chris Ubach), que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, corajosa. A garota da moto tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre a cada dia forças que nem sabia que tinha para lidar com cada desafio.

Continue Reading

Audiência da TV

Audiências consolidadas, quinta-feira, 19 de abril de 2018

Published

on

(Foto: Consolidados- Grande São Paulo/Dabeme TV)

Média do dia (7h/0h): 17,3
Bom Dia São Paulo 9,5
Bom Dia Brasil 10,1
Mais Você 7,8
Bem Estar 5,8
Encontro 6,5
SP1 12,3
Globo Esporte 12,6
Jornal Hoje 12,4
Vídeo Show 10,0
Sessão da Tarde: Jogada Certa 10,9
Celebridade 13,3
Malhação 16,4
Orgulho e Paixão 20,4
SP2 24,0
Deus Salve o Rei 24,6
Jornal Nacional 32,0
O Outro Lado do Paraíso 45,2
Big Brother Brasil (final) 33,0
Festival Zorra 16,8
Jornal da Globo 8,5
Conversa com Bial 5,7
Lições de um Crime 4,0
Corujão: O Dublê do Diabo 3,2
Flash 2,9
Hora 1 5,1

Média do dia (7h/0h): 6,9
Balanço Geral Manhã 2,1
São Paulo no Ar 4,2
Fala Brasil 5,2
Hoje em Dia 4,4
Balanço Geral SP 8,4
Luz do Sol 6,1
Bicho do Mato 5,4
Cidade Alerta 8,6
Os Dez Mandamentos 11,2
Apocalipse 9,3
Jornal da Record 5,7
Câmera Record 5,7
Programa do Porchat Especial – Jô Soares (parte 2) 3,7
Fala que Eu Te Escuto 1,6
Igreja Universal do Reino de Deus 0,6

Média do dia (7h/0h): 6,9
Primeiro Impacto 4,4
Mundo Disney 4,2
Bom Dia e Cia 6,8
Fofocalizando 6,2
Casos de Família 7,1
Coração Indomável 8,7
Amanhã É para Sempre 7,5
SBT Brasil 8,3
Carinha de Anjo 10,6
Chiquititas 8,4
Programa do Ratinho 7,7
A Praça É Nossa 8,2
The Noite 5,9
SBT Notícias 4,1
SBT Notícias local 3,0

Aguardando divulgação. 

Aguardando divulgação. 

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!