Connect with us

Programas

“Que tiro foi esse?”: Jojo Todynho é a entrevistada do Porchat desta terça-feira (06)

Published

on

(Edu Moraes/Record TV)

Ela fala o que pensa, tem personalidade e é a dona do hit mais tocado no verão: Jojo Todynho. Com apenas 21 anos, nascida e criada em Bangu, no Rio de Janeiro, a artista conquistou mais de 100 milhões de visualizações na internet em poucas semanas com a música “Que Tiro Foi Esse?”. Em entrevista a Fábio Porchat que vai ao ar hoje no Programa do Porchat, Jojo relembra as aventuras da infância e fala sobre a fama repentina: “Um ano atrás, estava assistindo ao desfile e agora virei destaque na Beija-Flor”. Questionada se já ganhou muito dinheiro, ela assume que é mão de vaca, porque valoriza tudo o que conquistou, e solta: “A cada 15 centavos (que ganho), eu boto no meu cofre. Estou com o cofre lotado”, diz, rindo.

Muito consciente, Jojo revela que não sente medo da fama acabar. “Conquistei o público não só pela música, mas pelo meu jeito… Meu dinheiro é suado. Economizo meu dinheiro, porque tenho uma família, tenho muito pé no chão”. E completa: “Eu não me deslumbro, porque sei que é algo passageiro”.

A polêmica do funk não poderia ficar de fora da pauta. Jojo defende o gênero musical que a projetou e desabafa: “Eu sou um afrontamento, as pessoas dizem que abominam o preconceito, mas, quando aparece uma Jojo, as máscaras caem”.

Durante o Carnaval, ela foi eleita musa do tradicional baile da revista “Vogue”. Essa conquista foi bastante comentada, mas virou polêmica ao receber críticas da socialite Val Marchiori. Sem papas na língua, a cantora foi direta na resposta: “Cada um com seus problemas.´Tu saiu na ‘Vogue’? Porque eu saí´”.

Mas Jojo quer mais e sonha, ainda, em poder cantar um dia com a musa Alcione, de quem é grande fã. No final da entrevista, Porchat chama toda a plateia para o palco e realiza o maior “Que tiro foi esse” coletivo da história do hit, rendendo muitas risadas.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Click to comment

Programas

Após “Power Couple”, Gugu Liberato deve comandar programa musical na Record

Published

on

Foto: Record TV

Como já é de conhecimento geral, o apresentador Gugu Liberato estreará no comando do “Power Couple Brasil” dia 24, após o término da atração de casais Liberato deve ganhar novo programa.

Segundo o que informa o colunista do UOL, Flávio Ricco, tratasse um programa musical para as noites de quartas-feiras. A nova atração já é dado como certo na Record.

Com isso, crescem os rumores na Record que Marcos Mion assuma a apresentação de “A Fazenda”. Vale lembrar que desde o fim do “Legendários” Mion ficou sem função diante as câmeras na emissora dos bispos.

Continue Reading

Celebridades

Jô Soares vai ao “Programa Do Porchat” e entrevista é marcada por choros

Published

on

Foto/Reprodução: Record TV

A noite da última segunda-feira, 16, foi um momento marcante para a televisão brasileira. Isso porque, fora da Globo, Jô Soares cedeu sua primeira entrevista ao “Programa Do Porchat”.

O programa foi gravado no início da noite e, durante a gravação, muitas lágrimas cairam, principalmente do Fábio Porchat e do seu assistente Paulo Vieira.

Fábio Porchat lembrou a época em que tinha 18 anos e foi convidado a ir na platéia do “Programa Do Jô”. Na ocasião, durante o intervalo, pediu ao apresentador uma oportunidade de fazer uma apresentação, e Jô cedeu.

No Porchat, Jô comenta que o único que se negou a dar entrevista foi o apresentador Silvio Santos. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, diverte-se. 

E, falando sobre a liberdade de fazer humor, Jô afirma que “o politicamente correto é uma bobagem”. “Um dia será isso; amanhã, será outra coisa.”

Continue Reading

Programas

Danilo Gentili recebe Paulo Cintura e homenageia Paulo Barboza no “The Noite” desta segunda (16)

Published

on

Paulo Cintura e Danilo Gentili (Crédito: Eve Schwarz/SBT)

Nesta segunda-feira, 16 de abril, Danilo Gentili recebe Paulo Cintura. Ele fala sobre sua história, conta como é sua rotina de exercícios e alimentação, além de relembrar como foi sua entrada na “Escolinha do Professor Raimundo” e curiosidades dos bastidores.

Aos 67 anos ele afirma não pensar em casamento e diz ser muito exigente com as garotas que conhece: “Às vezes conheço uma menina na internet e, se vem para a minha casa, tem regras: “aqui não se bebe e não se fuma”, diz ele.

Paulo se posiciona de forma contrária ao remake da “Escolinha” e diz que não autoriza o uso de seu personagem: “Se fizer a casa cai. Vai cair juridicamente ou fisicamente. Quer colocar, tem que me pagar”.

Como uma forma de homenagem, o programa também reexibirá a entrevista com o radialista Paulo Barboza. Um dos maiores locutores do Brasil, ele falou sobre os mais de 55 anos de carreira, contou que chegou a pesar 139 quilos e revelou ter se casado virgem. Na ocasião Paulo relembrou a infância, afirmando que o desejo em trabalhar no meio artístico veio desde seus 8 anos, quando ele se imaginava em auditórios, tendo ingressado no rádio aos 14 para concretizar essa vontade. Ele também se recorda de ter recebido críticas do diretor artístico em seu primeiro emprego, que teria dito a ele que sua voz era feia e que ele “não dava para isso”.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!