Connect with us

Audiência da TV

SBT comemora a maior média mensal dos últimos 17 meses; Confira os destaques de fevereiro

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

Ao longo do mês de fevereiro o SBT impactou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,5 pontos de média mensal e consolidou a vice-liderança com a maior média desde setembro de 2016, quando marcou 5,6 pontos de média. Na mesma faixa de comparação a emissora concorrente marcou 5,2 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Em São Paulo, o SBT também alcançou um índice expressivo. A emissora marcou 6 pontos de média e consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências com o maior índice mensal desde agosto de 2016, quando registrou 6,1 pontos. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,2 pontos de média.

Confira alguns destaques:

Ratinho marca 39% mais audiência que a concorrência e mantém a segunda colocação pelo 27º mês seguido, no PNT
A atração do SBT comandada por Carlos Massa atingiu 84 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar nas principais praças do país, em fevereiro.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o “Ratinho” marcou 7,9 pontos de média contra 5,7 da emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança pelo 27º mês consecutivo, com o 39% de vantagem sobre a concorrente. Na Grande São Paulo, o “Programa do Ratinho” garantiu a vice-liderança pelo 21º mês seguido e fechou novembro com 9,1 pontos de média contra 6,2 da emissora terceira colocada, totalizando 47% de vantagem.

Carinha de Anjo supera a concorrente e consolida a vice-liderança nas principais praças do país
A novela do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências em fevereiro. Apenas no último mês a atração impactou 73 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 9,1 pontos de média e manteve a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora concorrente marcou 8,5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, ‘Carinha de Anjo’ alcançou 8 milhões de telespectadores apenas no último mês. Nesse período, a atração consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, 20% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 8,3 pontos de média e ficou na terceira colocação.

A Praça é Nossa marca o dobro de audiência que a concorrente e consolida a segunda colocação
O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega impactou 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança para o SBT nas principais praças do país. No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça’ marcou 9,7 pontos na média mensal e manteve a segunda colocação, posto que ocupa desde outubro de 2013, totalizando 53 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada, marcou 4,7 pontos de média, totalizando mais de duas vezes mais audiência para o SBT.

Em São Paulo, o programa impactou 5 milhões de telespectadores apenas em fevereiro. Nesse período, a atração marcou 10,8 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 96% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,5 pontos de média.

 

Esquadrão da Moda garante a vice isolada no PNT e 100% de aproveitamento na Grande São Paulo
O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em fevereiro, nas principais praças do país. Apenas no último mês o ‘Esquadrão’ impactou 19 milhões de lares, totalizando 32 milhões de telespectadores.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 5,7 pontos de média e manteve a vice-liderança isolada para o SBT. No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 5,2 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação nas quatro oportunidades em que foi ao ar no mês de fevereiro, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 6,8 pontos de média e fechou o mês com 26% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5,4 pontos e ficou em terceiro lugar.

Júnior Bake Off alcança 38 milhões de telespectadores e consolida a segunda colocação
Em fevereiro, o reality show de culinária comandado por Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. impactou 38 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o ‘Júnior Bake Off’ marcou 6,3 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para o SBT. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,4 pontos de média.

Na Grande São Paulo, o reality garantiu a vice-liderança nas quatro vezes em que foi ao ar. Em fevereiro a atração registrou 7,3 pontos de média, totalizando 24% de vantagem sobre a emissora concorrente, que marcou 5,9 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Conexão Repórter mantém a vice-liderança pelo 33º mês seguido
O ‘Conexão Repórter’, vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de fevereiro, o jornalístico impactou 29 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

A atração comandada por Roberto Cabrini não sabe o que é perder a segunda colocação desde março de 2015. No total, são 36 meses consecutivos em segundo lugar tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a atração fechou fevereiro na segunda colocação com 5,5 pontos de média, totalizando 28% de vantagem sobre a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,3 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico venceu a concorrente nas quatro exibições e garantiu a vice-liderança para o SBT com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada registrou 5 pontos, totalizando 30% mais audiência para o ‘Conexão’.

The Noite garante o segundo lugar nas principais praças do país
O ‘The Noite’ registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no mês de fevereiro. A atração comandada por Danilo Gentili impactou 45 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país no último mês.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 4 pontos de média e manteve a vice-liderança com o dobro de audiência que a emissora concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o talk show alcançou 5 milhões de telespectadores apenas no último mês. Nesse período, a atração consolidou o segundo lugar isolado com 5,1 pontos de média, 122% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,3 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Bom Dia & Cia alcança 41 milhões de telespectadores em todo o Brasil
Em fevereiro, o programa infantil do SBT apresentado por Silvia Abravanel alcançou 41 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação isolada com 6,2 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 5 pontos, totalizando 24% de vantagem para a atração do SBT.

Audiência da TV

Audiências consolidadas, terça-feira, 17 de abril de 2018

Published

on

(Foto: Consolidados- Grande São Paulo/Dabeme TV)

Média do dia (7h/0h): 17,8
Bom Dia São Paulo 9,5
Bom Dia Brasil 10,8
Mais Você 9,9
Bem Estar 8,8
Encontro 8,1
SP1 13,6
Globo Esporte 12,8
Jornal Hoje 12,6
Vídeo Show 11,1
Sessão da Tarde Especial: Mister Brau, o Filme 12,2
Celebridade 14,7
Malhação 18,5
Orgulho e Paixão 23,5
SP2 27,3
Deus Salve o Rei 26,5
Jornal Nacional 33,0
O Outro Lado do Paraíso 46,1
Big Brother Brasil 32,9
Tá no Ar: A TV na TV (final de temporada) 14,9
Festival Zorra (estreia) 10,1
Jornal da Globo 7,6
Conversa com Bial 5,4
Lições de um Crime 4,4
Corujão: O Homem das Sombras 3,5
Flash 3,4
Hora 1 4,8

Média do dia (7h/0h): 7,2
Balanço Geral Manhã 2,1
São Paulo no Ar 4,8
Fala Brasil 6,3
Hoje em Dia 3,9
Balanço Geral SP 8,7
Luz do Sol 5,9
Bicho do Mato 6,2
Cidade Alerta 9,5
Os Dez Mandamentos 11,4
Apocalipse 9,1
Jornal da Record 5,9
Cine Record Especial: O Jogo Mortal 4,2
Programa do Porchat 2,6
Fala que Eu te Escuto 1,1
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5

Média do dia (7h/0h): 6,8
Primeiro Impacto 4,2
Mundo Disney 4,6
Bom Dia e Cia 7,0
Fofocalizando 6,0
Casos de Família 6,9
Coração Indomável 8,0
Amanhã É Para Sempre 6,9
SBT Brasil 8,4
Carinha de Anjo 10,6
Chiquititas 7,3
Programa do Ratinho 7,9
Cine Espetacular: Heróis 7,5
The Noite 5,0
SBT Notícias 3,4
SBT Notícias local 3,4

Continue Reading

Audiência da TV

Audiências consolidadas, segunda-feira, 16 de abril de 2018

Published

on

(Foto: Consolidados- Grande São Paulo/Dabeme TV)onso

Média do dia (7h/0h): 18,0
Bom Dia São Paulo 9,3
Bom Dia Brasil 10,6
Mais Você 8,5
Bem Estar 8,5
Encontro 9,0
SP1 15,2
Globo Esporte 14,1
Jornal Hoje 13,8
Vídeo Show 11,7
Sessão da Tarde: Maluca Paixão 11,4
Celebridade 15,0
Malhação 17,7
Orgulho e Paixão 23,1
SP2 27,4
Deus Salve o Rei 26,8
Jornal Nacional 32,6
O Outro Lado do Paraíso 43,8
Big Brother Brasil 34,5
Tela Quente: Linda de Morrer 21,7
Jornal da Globo 11,6
Conversa com Bial 6,7
Lições de um Crime 5,2
Corujão: A Negociação 4,2
Flash 3,4
Hora 1 4,9

Média do dia (7h/0h): 7,7
Balanço Geral Manhã 1,9
São Paulo no Ar 3,6
Fala Brasil 5,6
Hoje em Dia 5,3
Balanço Geral SP 9,7
Luz do Sol 6,8
Bicho do Mato 6,4
Cidade Alerta 10,6
Os Dez Mandamentos 11,6
Apocalipse 10,1
Jornal da Record 5,7
Repórter Record Investigação 5,6
Programa do Porchat 3,0
Fala que Eu te Escuto 1,4
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5

Média do dia (7h/0h): 7,3
Primeiro Impacto 4,6
Mundo Disney 5,1
Bom Dia e Cia 7,4
Fofocalizando 7,3
Casos de Família 7,7
Coração Indomável 8,1
Amanhã É Para Sempre 7,0
SBT Brasil 8,5
Carinha de Anjo 10,8
Chiquititas 8,1
Programa do Ratinho 8,5
Conexão Repórter 7,0
The Noite 4,8
SBT Notícias 3,2
SBT Notícias local 2,7

Continue Reading

Audiência da TV

Com Carlos Alberto de Nóbrega, “Hora do Faro” alcança 15 pontos e consolida o segundo lugar isolado (15)

Published

on

wp-image--1694075782O programa “Hora do Faro” exibido ontem, dia 15/04, venceu com larga vantagem a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 19h34 às 19h47, um momento histórico do quadro Dança Gatinho mostrou os apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro num “duelo de Anittas”. Neste período, a atração marcou média de 15 pontos, pico de 15 pontos e share de 22%, contra 10 da terceira colocada.

E na faixa completa, o programa consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada. Das 15h46 às 19h47, marcou média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 17 %, ou seja, audiência 28% maior que a da terceira colocada, que marcou 9 pontos de média.

Na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, o “Hora do Faro” também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 14 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas uma da terceira colocada.

“Hora do Faro” tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!