Connect with us

Audiência da TV

Estreia de “Música na Band” alcança 4 pontos e faz audiência crescer 83%

Published

on

(Divulgação/Band)

A estreia do programa Música na Band na última sexta-feira elevou a audiência da emissora em 83% no horário (22h24 às 23h56) em comparação à audiência da faixa nas sextas-feiras de 2018.O espetáculo Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, registrou 3,3 pontos de média, share de 5,4% e pico de 4,4 pontos.

Na primeira edição, foi exibido o projeto campeão de bilheteria: o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A união dos sertanejos resultou num espetáculo que revisita o chamado “modão”, a música dos boêmios que se apresentavam na noite nas décadas de 80 e 90.

O programa, contou com a participação do produtor musical Rick Bonadio, e mostrou ainda os bastidores do espetáculo e como ele nasceu.

Na próxima sexta-feira (16), “Música na Band” exibe o show Sou do Interior, da dupla Fernando & Sorocaba. “Música na Band” vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band.

Audiência da TV

“Eliana” alcança 11 pontos e garante o terceiro lugar isolado neste domingo (20)

Published

on

Foto/Reprodução: SBT

Na tarde deste domingo, 20, o “Programa Eliana”, apresentado por Eliana Michaelichen, registrou excelente audiência, mas permaneceu na terceira colocação no ranking geral.

Entre as atrações, estavam o cantor sertanejo Luan Santana,  com uma visita na casa de Eliana, além do quadro culinário entre casais “Minha Mulher Que Manda”.

Segundo dados prévios, “Eliana” registrou 8.6 pontos de média e alcançou 11.2 de pico. No mesmo horário, a Record TV que exibiu o “Domingo Show” e “Hora Do Faro” ficou em segundo lugar com 9.2.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Audiência da TV

Com Eduardo Costa, “Domingo Legal vence a Record TV pela segunda semana consecutiva

Published

on

Foto/Reprodução: SBT

Na tarde deste domingo, 20, o SBT apresentou mais uma edição do “Domingo Legal”, que levou ao ar os quadros consagrados “Comprar É Bom, Levar É Melhor” e “Passa Ou Repassa”.

O segundo, recebendo o cantor Eduardo Costa, fez o programa registrar exvelente audiência e garantir a vice-liderança isolada pela segunda semana consecutiva.

No ar das 13h00 às 15h10, o “Domingo Legal” registrou 7.0 pontos de média e alcançou 8.2 de pico. No mesmo horário, a Record TV com o “Domingo Show” amargou a terceira colocação com apenas 6.1.
Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Audiência da TV

Em Salvador, Record Bahia lidera por 11 horas com programas locais e nacionais

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

A Record TV tem muito a comemorar com a audiência de sua afiliada na Grande Salvador que, por diversas horas por dia, tem vencido a TV Bahia e liderado na audiência. 

Na última quarta-feira, 16, a Record TV Itapoan liderou na média das 07h00 às 18h00 e venceu a TV Bahia com seis programas, invluindo atracoes locais e nacionais.

No começo da manhã, o “BA No Ar”, apresentado por Jéssica Smetak garantiu o primeiro lugar com média de 14 pontos e 17 de pico. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 11.

Na sequência, o “Fala Brasil” também abriu 3 pontos de vantagem e registrou 11 pontos de média, 14 de pico e 34% de share, contra apenas 8 da TV Bahia/Globo.

O “Hoje Em Dia” de César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves também foi líder na Grande Salvador com média de 9 pontos e picos de 11.

Das 11h50 às 15h00, o “Balanço Geral BA” de Zé Eduardo foi um dos destaques e marcou 18 pontos de média, 23 de pico e 36% de share. No confronto, a TV Bahia/Globo amargou o segundo lugar com 14.

A novela “Luz Do Sol” também liderou na média e marcou 15 pontos de audiência, alcançou 21 de pico e 31% de share. A segunda colocada ficou com 12 pontos no horário. 

Por último, “Bicho Do Mato” registrou uma das maiores audiências do ano com 14 pontos de média, 15 de pico e 28% de participação. A TV Bahia, no mesmo horário, ficou com 12 pontos.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!