Connect with us

Globo

Helena Ranaldi estará em nova temporada de “Carcereiros” na Globo

Published

on

(Reprodução/Internet)

A série “Carcereiros” foi muito bem avaliada pela alta cúpula da TV Globo que já garantiram a segunda temporada da série. Com se sabe, a primeira leva ainda não foi exibida na TV, ficando exclusiva no “Globo Play”. No entanto, isso vai mudar em breve. A Globo definiu para “26 de abril,  a estreia da série.

Voltando a falar sobre a segunda temporada. A emissora carioca escalou Helena Ranaldi para participar dos novos episódios, marcando assim, a sua volta à emissora após 4 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”.

Fora da Globo, Helena Ranaldi se dedicava ao teatro com a peça “Se Existe Eu Ainda Não Encontrei” em cartaz em São Paulo, Agora atriz voltará a telinha novamente. Além de “Carcereiros”, Helena também estará em “O Doutrinador”, série de super-herói do Space.

Click to comment

Globo

Episódios inéditos e em ordem cronológica, trilhas e aberturas originais; tudo sobre “Chaves” e “Chapolin” no Multishow

Published

on

(Foto: Multishow/Divulgação)

“Chaves” e “Chapolin” estreiam na próxima segunda-feira (21) no Multishow. A equipe do canal vem tendo um árduo trabalho desde a aquisição dos direitos no início do ano.

O Multishow adquiriu os direitos de parte da trilha sonora utilizada na Maga, junto às suas respectivas gravadoras/distribuidoras. A seleção foi feita pessoalmente por Eduardo Gouvea, fã das obras de Roberto Gómez Bolaños, e que além de trabalhar na tradução e adaptação dos scripts dos episódios inéditos adquiridos, também foi o responsável por trilhar musicalmente os episódios.

Diferente do que foi feito nas dublagens de 2012 para o SBT, a Globosat conta com os áudios oficiais das trilhas, fornecidos pelas gravadoras. De um rol de aproximadamente 300 trilhas, a ordem era a de que Eduardo selecionasse 100 para que fossem licenciadas.

O canal da Globosat também promete exibir todos os episódios produzidos, incluindo os inéditos, nunca passados pelo SBT. Para isso, então, teve que convocar dubladores para os trabalhos, e conseguiu reunir todo o elenco original ainda vivo para dublar as séries, casos dos personagens de Quico, Dona Florinda, Seu Madruga e Chiquinha.

Por outro lado, o Chaves será feito por Daniel Müller, que já atuou nos episódios inéditos que o SBT exibiu em 2014 e também no “Chaves Animado”. Ele ocupa o lugar de Marcelo Gastaldi, que faleceu em 1995.

A emissora da TV paga exibirá as duas séries em ordem totalmente cronológica e fiel à original da Televisa, de 1973 a 1979. Prática será inédita no mundo todo, sabendo disso, fãs ajudaram a Globosat a remontar todo o guia, deslocando episódios reprisados para suas temporadas originais.

Outra novidade é que as aberturas das séries serão as originais mexicanas, dubladas em português. Na TV aberta, o SBT exibiu poucas vezes essas versões, fazendo uma própria e genérica. A Globosat pegou todas as aberturas em espanhol e mandou dublar com a voz de Daniel Müller, que fará o Chaves.

Para as estreias de “Chaves” e “Chapolin”, a Globosat realizará na próxima segunda (21), no Rio, um evento com a presença de Edgar Vivar, o Sr. Barriga.

O mexicano se reunirá com fãs para assistir a alguns episódios no cinema e interagir com as surpresas preparadas.

Os seriados irão ao ar diariamente no Multishow, a partir das 23h.

Continue Reading

Globo

Afiliada da Globo em Goiânia, TV Anhanguera inicia reestruturação para reverter derrotas

Published

on

(Foto: Reprodução/G1 Goiás)

De olho em manter o monopólio global, a emissora dos Marinhos começou a movimentar suas afiliadas com problemas de audiência. Como já informamos aqui, a reestruturação regional começou por Salvador, na qual sua representante, a TV Bahia vivia em segundo lugar.

Após tirar uma dos carros-chefes da Record na Bahia, a cabeça da rede no Rio de Janeiro começou a fazer intervenções em sua afiliada em Goiânia, a TV Anhanguera, em apenas 24h a emissora contratou dois nomes, Téo Taveira da Rede TV! e Luciano Cabral, ex-Globo News para reforçar o time de jornalistas na TV goianiense.

Em Salvador as mudanças já surtiram efeitos bem positivos, a chegada de Jéssica Senra trouxe concorrência para a Record TV Itapoan que vivia uma fase ótima com seu “Balanço Geral BA” de Zé Eduardo, que até então era líder isolado no horário.

Continue Reading

Celebridades

Fernanda Montenegro elogia “Belíssima” e ‘alfineta’ as novelas no ar

Published

on

Fernanda Montenegro em “Belíssima” (Foto: TV Globo)

A Globo está apostando alto na volta da novela “Belíssima”. A emissora promoveu até coletiva de imprensa para anunciar a “novidade”. No evento, Fernanda Montenegro não poupou elogios a trama e também aproveitou para alfinetar algumas tramas atualmente no ar.

“Ela é modernérrima, tem uma temática muito atual. Uma qualidade de enquadramento, a coragem dos cortes, os figurinos, os cenários… Eu não sei, talvez vá ser a novela de estética mais contemporânea que estará no ar. Com licença aos que estão no ar“, disparou.

“Eu não tenho medo de dizer o que penso, e não estou falando nenhum absurdo. É verdade”, insistiu a atriz. Em seguida, a veterana amenizou a crítica e elogiou as tramas atuais. “Não é que as novelas não estão dentro de um contemporâneo, de uma qualidade… Mas essa tem 13 anos, não é? Então, quando a gente vê essa qualidade de interpretação, de direção, enquadramento… Que bom que a gente fez essa novela“, disse.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!