Connect with us

SBT

Mônica Fonseca é a nova contratada do “SBT RS”

Published

on

Mônica Fonseca (Foto: Divulgação)

O “SBT RS” informa que a apresentadora Mônica Fonseca é a mais nova contratada da emissora para comandar o tradicional programa de variedades dos gaúchos, o “MasBah!”, a partir do mês de abril, nas tardes de sábado, juntamente com um novo pacote gráfico para a atração que está sendo especialmente preparado pela emissora. “O MasBah! já é um programa consolidado e a contratação da Mônica reforça a busca do “SBT RS” em produzir conteúdo de qualidade por gaúchos e para gaúchos”, comenta Clayton Yukio, coordenador do núcleo de entretenimento do “SBT RS” e diretor do programa.

“Tenho certeza que este será o meu maior desafio até aqui. É uma honra comandar um foguete desses, o “MasBah!”, que é cheio de energia, brincadeiras e muita descontração. Entro para o time cheia de energia. Estou louca para ver a atração no ar e saber qual será a reação do público que me apoia tanto desde que entrei na televisão”, comemora Mônica Fonseca.

Sobre Mônica Fonseca:
Mônica Fonseca, 24 anos, é apresentadora e modelo, nascida na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira como modelo aos 16 anos com desfiles e participações em diversos concursos de beleza que renderam várias faixas, como “Garota Verão Balneário Valverde”, “Miss Capão do Leão” e “Rainha da Fenadoce”. Mas foi sua participação no concurso “A Mais Bela Gaúcha”, da TV Pampa, em 2013, que a lançou na TV. Em seguida, estreou como apresentadora no comando do programa “Studio Pampa”, também na TV Pampa, afiliada da RedeTV!. A partir de 2015, aos 20 anos, mudou de emissora e começou a apresentar o quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral RS” na TV Record RS. E em março de 2018 foi anunciada como a mais nova contratada do “SBT RS” para comandar a partir do mês de abril o programa “MasBah!”.

Click to comment

Audiência da TV

“Eliana” alcança 11 pontos e garante o terceiro lugar isolado neste domingo (20)

Published

on

Foto/Reprodução: SBT

Na tarde deste domingo, 20, o “Programa Eliana”, apresentado por Eliana Michaelichen, registrou excelente audiência, mas permaneceu na terceira colocação no ranking geral.

Entre as atrações, estavam o cantor sertanejo Luan Santana,  com uma visita na casa de Eliana, além do quadro culinário entre casais “Minha Mulher Que Manda”.

Segundo dados prévios, “Eliana” registrou 8.6 pontos de média e alcançou 11.2 de pico. No mesmo horário, a Record TV que exibiu o “Domingo Show” e “Hora Do Faro” ficou em segundo lugar com 9.2.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Audiência da TV

Com Eduardo Costa, “Domingo Legal vence a Record TV pela segunda semana consecutiva

Published

on

Foto/Reprodução: SBT

Na tarde deste domingo, 20, o SBT apresentou mais uma edição do “Domingo Legal”, que levou ao ar os quadros consagrados “Comprar É Bom, Levar É Melhor” e “Passa Ou Repassa”.

O segundo, recebendo o cantor Eduardo Costa, fez o programa registrar exvelente audiência e garantir a vice-liderança isolada pela segunda semana consecutiva.

No ar das 13h00 às 15h10, o “Domingo Legal” registrou 7.0 pontos de média e alcançou 8.2 de pico. No mesmo horário, a Record TV com o “Domingo Show” amargou a terceira colocação com apenas 6.1.
Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Noticia

Maísa apresentará novo programa no SBT e tem estreia marcada; Saiba detalhes

Published

on

Foto/Reprodução: Maísa Silva

O SBT está acelerando a produção de seu mais novo programa na casa. Desta vez, com formato originial e apresentação de Maísa Silva.

Com nome provisório de “SBT Digital”, a atração tem estreia prevista para o próximo semestre, logo após a Copa Da Rússia, como informa o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Alguns pilotos já foram gravado nesta semana. O programa teve como convidados a jornalista do “SBT Brasil” Rachel Sheherazade e o humorista da “Praça” Matheus Ceará. 

Ainda segundo o jornalista, o “SBT Digital” terá entre 01h30 á 02h00 de duração e deve ir ao ar aos sábados, logo após o “Programa Raul Gil”, substituindo a faixa ocupada por “SuperNanny”.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!