Connect with us

Reality Show

Gugu Liberato e Marcos Mion disputam vaga na próxima temporada de “A Fazenda”

Published

on

Foto/Reprodução: Record TV.

Tranformando seus apresentadores em comandantes de reality show, a Record TV decidiu não renovar o contrato com uma de suas peças chaves no gênero: Roberto Justus.

Recontratado da emissora paulista desde 2012, Justus foi responsável por comandar três realities de lá até aqui: “O Aprendiz”, “Power Couple Brasil” e “A Fazenda”.

O último, por sinal, está com vaga disputada após a sua saída. Segundo informações, Gugu e Marcos Mion são os maiores nomes da Record TV para substituir Roberto Justus em “A Fazenda”.

Os dois, por sinal, já tem seus programas do mesmo gênero para comandar esse ano. Marcos Mion, após perder o “Legendários”, comanda a segunda temporada do reality “A Casa”.

Já Gugu Liberato vai estrear no gênero com a terceira temporada do “Power Couple Brasil” completamente reformulado. No próximo semestre, o loiro vai ganhar um programa solo de entretenimento.

Reality Show

“Canta Comigo” é o nome do novo reality show de Gugu Liberato

Published

on

All together now com Gugu (Reprodução)

“Canta Comigo” é o nome do novo reality show que será apresentado por Gugu Liberato. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.  As inscrições para participar da atração estão abertas no portal R7 por meio do link r7.com/inscricoes.

Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal. Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

Continue Reading

Celebridades

Por falta de tempo, Fernanda Lima perde programa para Taís Araújo

Published

on

(TV Globo)

A apresentadora Fernanda Lima deixou a apresentação da nova temporada do programa musical “PopStar” na Globo. A emissora carioca escalou a atriz Taís Araújo para comandar a segunda leva do reality show. A atriz assume a nova função depois da exibição da última temporada de “Mister Brau”. “Um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada”, disse a nova apresentadora em nota à imprensa.

“Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemorou.

Segundo a Globo, a saída de Fernanda Lima da apresentação da nova temporada do “PopStar” foi motivada por conta da falta de tempo na agenda. Uma vez que apresentadora se dedicará às gravações do programa “Amor & Sexo”, que estreia em outubro.

A Taís Araújo a frente da atração, a emissora carioca passa a ter sua primeira apresentadora negra na área de entretenimento. No entanto, não é a primeira vez que Taís comandará um programa. De acordo com o site “Noticias da TV”, a atriz já passou por “Superbonita” no GNT entre 2006 e 2009, depois apresentou um episódio do Globo de “Ouro Palco Viva”, em 2016, e participou da temporada de 2017 do “Saia Justa”, também do GNT.

Continue Reading

Reality Show

Record TV abre inscrições para participar do novo reality show musical

Published

on

All together now com Gugu (Reprodução)

Já estão abertas as inscrições para participar do novo reality show musical da Record TV. A atração é um formato da Endemol Shine Brasil e será apresentada por Gugu Liberato, com estreia prevista para julho.

Profissionais ou amadores da música que se sintam capazes de empolgar 100 jurados de uma só vez e fazer com que todos se levantem para cantar junto podem se cadastrar no portal R7 por meio do link r7.com/inscricoes.

Só podem participar candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, trio ou em conjunto vocal. Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto.

Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!