Connect with us

Noticia

SBT e Grupo Chespirito licenciam a marca Chaves para o grupo Habib’s

Published

on

O SBT Licensing e o Grupo Chespirito licenciam a marca Chaves para o grupo Habib’s. Sucesso absoluto no SBT, desde sua estreia em 1984, fez com que gerações crescessem e se divertissem com a história de um garoto pobre, de coração puro e com grande senso de respeito ao próximo. Agora, o ‘Chaves’, que ganhou vida e milhões de fãs em todo o mundo por meio de seu criador Roberto Gomez Bolaños, chega, junto com uma turma muito divertida, ao kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.

Vai ter muita alegria e brincadeira com os sete exclusivos brindes do “Chaves Animado”, licenciados pelo SBT e Grupo Chespirito, que a garotada poderá escolher para compor seu kit.

São três exclusivos copos no formato ícone do seriado, o barril (13 cm de altura x 8 cm de diâmetro), com a parte interna removível para facilitar lavagem, disponíveis nas cores verde (com o Chaves); amarelo (com o Quico) e laranja (com a turma toda) e com frases características de cada personagem – ‘Você não vai com a minha cara?’ e ‘Foi sem querer querendo’.

E para as crianças interagirem ainda mais com os personagens da turma e criarem suas próprias aventuras e histórias, o Habib’s desenvolveu quatro miniaturas intercambiáveis (7 cm de altura x 4 cm de espessura) com os personagens do Chaves, Quico, Seu Madruga e Pópis. Os brindes permitem que se alternem os corpos com as cabeças dos personagens.

Já a ‘caixinha do kit infantil’ foi desenvolvida em papel destacável (para os principais personagens) e se transforma em um exclusivo cenário da Vila do Chaves. O Chaves e sua turma permanecem nos restaurantes Habib’s e Ragazzo até o final de abril.

Campanha

A campanha contará com o apoio de material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit, móbile e placa drive. Algumas lojas contarão com photo opportunity para que as crianças possam registrar seu momento com os personagens da Vila mais famosa da TV.

Para a divulgação dos novos kits, está previsto plano de mídia online com exibição de vinhetas.

Click to comment

Noticia

Opinião: Em um dia, Record TV faz o que o “BBB” não fez em três meses

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.

Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.

Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.

Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.

A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.

No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.

Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça. 

Continue Reading

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!