Connect with us

Programas

Luis Fonsi é o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”

Published

on

(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

No The Noite desta segunda-feira, 26 de março, Luis Fonsi é o convidado de Danilo Gentili. Ele fala na entrevista sobre o sucesso de “Despacito”, seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears, revelando ainda que pretende compor algo com um artista brasileiro. O convidado conta que a letra de seu grande sucesso veio em sua mente espontaneamente, após acordar um dia, contando que seu estilo antes disso não era o reggaeton, mas sim o pop. Fonsi participa ainda do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe…” e terá que fazer e adivinhar mímicas musicais ao lado de Danilo e do elenco da atração.

Confira as melhores frases da entrevista:
• Sabia que era uma música especial mas nunca pensei que iria virar o hit que virou. O mais curioso de tudo isso é que meu gênero não era reggaeton. Meu gênero é pop. Despacito foi uma das primeiras vezes que consegui essa fusão. Daddy Yankee foi um grande artista também. O segredo é a mistura de tudo. Desses sabores diferentes. (sobre a mistura de ritmos de Despacito)

• Uma pessoa bonita por dentro e por fora e uma grande compositora. E ela é brasileira. Então o Brasil também faz parte do Despacito. (sobre a coautoria de Erika Ender em Despacito)
• Acordei com essa ideia e no mesmo dia a tarde eu tinha marcado uma sessão de composição com a Erika. Veio tudo de um sonho, graças a Deus. (sobre como surgiu a letra da música)
• Essa música é muito sensual, mas nunca passa essa linha. Queríamos que tivesse essa poesia. Ela é sensual, mas não sexual. (sobre Despacito)

• Foi difícil pra mim, eu queria ter um sotaque perfeito em português. Mas fiz com muito carinho e muito esforço. (sobre a versão em português de Despacito)
• Eu não tenho que superar “Despacito”. O que conseguimos é que ele entrou para a história. O mais importante é continuar fazendo música boa.
• Adoraria. Está na prioridade da minha lista. Quero fazer várias músicas, mas a colaboração está por vir. Conheço Anitta, Ivete Sangalo, Simone e Simaria. (sobre parcerias com cantores brasileiros)
• Sempre fui muito fã e ainda sou fã dos Menudos. Cantava as músicas, imitava eles. E percebi que também queria ser cantor. (sobre a infância)
• Esse ano completo 20 anos de carreira. Como fala a música: “não me dei por vencido”.

Click to comment

Programas

Após “Power Couple”, Gugu Liberato deve comandar programa musical na Record

Published

on

Foto: Record TV

Como já é de conhecimento geral, o apresentador Gugu Liberato estreará no comando do “Power Couple Brasil” dia 24, após o término da atração de casais Liberato deve ganhar novo programa.

Segundo o que informa o colunista do UOL, Flávio Ricco, tratasse um programa musical para as noites de quartas-feiras. A nova atração já é dado como certo na Record.

Com isso, crescem os rumores na Record que Marcos Mion assuma a apresentação de “A Fazenda”. Vale lembrar que desde o fim do “Legendários” Mion ficou sem função diante as câmeras na emissora dos bispos.

Continue Reading

Celebridades

Jô Soares vai ao “Programa Do Porchat” e entrevista é marcada por choros

Published

on

Foto/Reprodução: Record TV

A noite da última segunda-feira, 16, foi um momento marcante para a televisão brasileira. Isso porque, fora da Globo, Jô Soares cedeu sua primeira entrevista ao “Programa Do Porchat”.

O programa foi gravado no início da noite e, durante a gravação, muitas lágrimas cairam, principalmente do Fábio Porchat e do seu assistente Paulo Vieira.

Fábio Porchat lembrou a época em que tinha 18 anos e foi convidado a ir na platéia do “Programa Do Jô”. Na ocasião, durante o intervalo, pediu ao apresentador uma oportunidade de fazer uma apresentação, e Jô cedeu.

No Porchat, Jô comenta que o único que se negou a dar entrevista foi o apresentador Silvio Santos. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, diverte-se. 

E, falando sobre a liberdade de fazer humor, Jô afirma que “o politicamente correto é uma bobagem”. “Um dia será isso; amanhã, será outra coisa.”

Continue Reading

Programas

Danilo Gentili recebe Paulo Cintura e homenageia Paulo Barboza no “The Noite” desta segunda (16)

Published

on

Paulo Cintura e Danilo Gentili (Crédito: Eve Schwarz/SBT)

Nesta segunda-feira, 16 de abril, Danilo Gentili recebe Paulo Cintura. Ele fala sobre sua história, conta como é sua rotina de exercícios e alimentação, além de relembrar como foi sua entrada na “Escolinha do Professor Raimundo” e curiosidades dos bastidores.

Aos 67 anos ele afirma não pensar em casamento e diz ser muito exigente com as garotas que conhece: “Às vezes conheço uma menina na internet e, se vem para a minha casa, tem regras: “aqui não se bebe e não se fuma”, diz ele.

Paulo se posiciona de forma contrária ao remake da “Escolinha” e diz que não autoriza o uso de seu personagem: “Se fizer a casa cai. Vai cair juridicamente ou fisicamente. Quer colocar, tem que me pagar”.

Como uma forma de homenagem, o programa também reexibirá a entrevista com o radialista Paulo Barboza. Um dos maiores locutores do Brasil, ele falou sobre os mais de 55 anos de carreira, contou que chegou a pesar 139 quilos e revelou ter se casado virgem. Na ocasião Paulo relembrou a infância, afirmando que o desejo em trabalhar no meio artístico veio desde seus 8 anos, quando ele se imaginava em auditórios, tendo ingressado no rádio aos 14 para concretizar essa vontade. Ele também se recorda de ter recebido críticas do diretor artístico em seu primeiro emprego, que teria dito a ele que sua voz era feia e que ele “não dava para isso”.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!