Connect with us

Reality Show

“Dancing Brasil” é premiado no Shorty Awards, o Oscar das redes sociais

Published

on

O programa Dancing Brasil, da Record TV, foi premiado no Shorty Awards, o maior prêmio de redes sociais do mundo. A atração era finalista na categoria na “Integration with Live Television” (integração com TV ao vivo, em tradução livre) e foi a vitoriosa pelo voto do público.

Dancing concorria com cases de peso da TV estrangeira, com produtos como a NFL (a liga de futebol americano), a MLB (a liga de beisebol dos EUA), a MTV e a rede de restaurantes Taco Bell, dentre outros.

O projeto se destacou pela integração massiva com as plataformas digitais. O programa atingiu os Trending Topics Mundiais − a lista de assuntos mais comentados do Twitter − em todas as suas edições. A tela exibia tweets e a plateia virtual, com avatares do público, em tempo real. E a eliminação era (e ainda é) feita exclusivamente no digital, com votação no site oficial e no aplicativo da emissora.

Outro case da Record TV também foi finalista no Shorty: o trabalho da emissora com vídeos no Twitter concorreu na categoria “Best Use of Twitter Vídeo”.

É o quarto ano consecutivo em que a emissora é finalista no prêmio: em 2015, disputou com as estratégias digitais de A Fazenda, na categoria “Integration With Live Television”, a mesma que Dancing Brasil disputa neste ano; e com Breaking Bad, na categoria “Best Use of a Meme”, que rendeu o primeiro troféu da emissora no Shorty, o prêmio ouro, pelo uso criativo de memes para divulgar a série nas redes sociais.

No ano seguinte, foi a vez de Os Dez Mandamentos disputar o prêmio na categoria “Televisão”, concorrendo com grandes nomes da TV mundial. Em 2017, o trabalho no digital para o Programa do Porchat venceu o prêmio do público, na categoria “Best of South America” . Também foi finalista com a presença total da empresa no Facebook, com uma fanbase que ultrapassa a marca de 70 milhões de seguidores.

A cerimônia da décima edição anual do Shorty Awards acontecerá na cidade de Nova Iorque, no dia 15 de abril.

Click to comment

Reality Show

Saiba como será a dinâmica da nova temporada do “Power Couple Brasil”com Gugu

Published

on

dudu-camargo-e-flor-se-beijam

(Reprodução)

Jurada do ‘Jogo dos Pontinhos’, do SBT, Flor abriu a intimidade para a apresentadora Daniela Albuquerque em participação no ‘Sensacional’ na última quinta-feira (19). Além de recordar o início da carreira como caloura de programas da casa e elogiar o patrão, Silvio Santos, ela responde perguntas sobre polêmicas em que esteve envolvida, como a de um possível romance com Dudu Camargo.

“Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou ‘esse menino tem talento’, e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garante Flor, explicando o selinho que trocaram em público. “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.

Aos 53 anos, ela, que mudou o visual ao longo do último ano após perder mais de 30 quilos e abandonou os cabelos loiros, ela revela estar solteira e fala sobre as piadas do patrão sobre sua sexualidade. “Não estou com ninguém agora por opção, porque nós artistas temos que saber com quem vamos aparecer, ter certeza de quem é a pessoa. Agora, eu nunca experimentei uma mulher, nunca quis”, afirma, brincando sobre o parceiro ideal. “Primeiro tem que ser uma pessoa que seja amiga, tem que ter mais dinheiro do que eu… Não vou rachar conta não, bem! Eu gosto de presente, não vem com flor”, diverte-se.

Questionada por Dani sobre o desentendimento com a companheira de palco, Lívia Andrade, que postou uma foto com uma cobra cobrindo seu rosto, Flor comenta: “Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (…) Não gostei porque assim, o ‘Pontinhos’ é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia”.

Continue Reading

Band

Band fecha contrato com Roberto Justus e pretende descansar “MasterChef”

Published

on

MasterChef-e-O-Aprendiz

(Fotos: Band)

A Band anuncia o acordo com Roberto Justus. Agora, a emissora dos Saad farão, em parceria com o empresário, um nova edição do reality “O Aprendiz”, sucesso de audiência por vários anos na Record TV.

Com”O Aprendiz” na programação, a emissora pretende descansar “MasterChef”, que ultimamente tem sido desgastado com temporada atrás de temporada. A audiência já demostra o desgaste do reality culinário.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, a ideia da Band é passar a revezar as temporadas dos dois realities shows a partir de agora. Ou seja, “MasterChef”, depois “O Aprendiz” e volta “MasterChef” e assim, consecutivamente.

 

Continue Reading

Big Brother Brasil

Com 57,28% dos votos, Gleici é a grande campeã do “BBB 18”

Published

on

gleici-e-wagner-trocam-beijos-pela-tv-20180419234201

(TV Globo)

Após 88 dias de confinamento, Tiago Leifert anunciou o vencedor da temporada: Gleici. A acreana é a grnade campeã do “BBB 18” com 57,28% dos votos.

A sister comemorou e é abraçada pelos demais finalistas. No palco com Tiago, a vencedora falou: “Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível”.

Em segundo lugar ficou o Kaysar com 39,33%. A família Lima ficou em terceiro lugar com 3,39%. No palco, Kaysar recebeu a notícia que a TV Globo junto com a ONU irá trazer sua família para o Brasil.

Gostaram do resultado? Comente!

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!