Connect with us

Dabeme Séries

Sucesso de audiência, “A Garota da Moto” volta ao SBT com mais ação e promete muita adrenalina

Published

on

Christiana Ubach, atriz.

Christiana Ubach (Foto: Reprodução/Internet)

A segunda temporada de “A Garota da Moto” demorou! Mas, finalmente, o SBT e Mixer Filmes deram incio as gravações da segunda temporada da série, que fez grande sucesso em 2016, fechando 11.5 pontos de média geral, surpreendendo a direção da emissora.

A nova temporada terá mais ação e promete muita adrenalina. Chris Ubach falou no evento Rio2C sobre a série. “Essa segunda temporada tá com muito mais ação. A gente tá muito mais preparado” e revelou: “A Bernarda (Daniela Escobar) conta com muitos aliados, uma específica muito boa de briga. Mas deixa pra lá, não posso contar mais nada mas vai tá todo mundo de volta!”

O produtor João Daniel Tikhomiroff, que assina a direção-geral da série. João ainda revelou que Christiana se preparou com um instrutor para aprender a dar golpes aéreos e elogiou: “A Chris faz todas as cenas de ação. A gente tem dublês, mas ela é meio Tom Cruise”.

João promete grandes novidades e surpresas para trama: “Na segunda temporada estamos com boas surpresas, mais ação, tramas interessantes, mais vilões. Essa temporada também está mais acelerada, o que vai dar um ritmo mais interessante, conciso e evoluído. Estamos com uma expectativa muito grande”. 

A segunda temporada de “A Garota da Moto” está prevista para estrear em novembro deste ano no horário das 21h30. A série contará com 26 episódios, a mesma quantidade da primeira leva exibida pelo SBT.

 

Dabeme Séries

Série musical “Z4” já tem data de estreia definida pelo SBT

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O SBT também prepara a estreia de sua nova série “Z4”. A produção é feita em parceria com Formata Produções, SBT e o Disney Channel contará a história de um empresário da música que resolve apostar as suas últimas fichas em uma boyband, tentando fazer que quatro meninos diferentes, sejam iguais.

A série “Z4” apostará em altas comédia e terá como protagonistas Apollo Costa, Pedro Rezende, Matheus Lustosa e Gabriel Santana. Com 26 episódios com duração de cerca de 30 minutos cada um, a nova produção do SBT estreia prevista para o dia 18 de julho, na faixa das 21h30.

De acordo com Daniela Busoli, sócia da Formata Produções, “Z4” apostará em músicas próprias compostas em português e espanhol com distribuição de Sony Music e nas redes sociais. A produção também vai ser exibidas em outros países através da Disney Channel.

 

Continue Reading

Celebridades

Depois de mais de 10 anos na Globo, Fernanda Vasconcellos participará de série da Record

Published

on

(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Fernanda Vasconcellos está oficialmente fora da Globo após de mais de 10 anos na emissora carioca. Agora, a atriz já tem novo trabalho a vista. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do “O Globo” participará da nova série da Record.

Fernanda Vasconcellos está escalada para primeira série de terror da emissora de Edir Macedo, “Lendas Urbanas”, que é produzida pela produtora Sentimental Filme. A ex-global começa a gravar ainda este mês na série.

Em seus dez anos na Globo, a atriz começou na novela teen “Malhação”, passando por “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “Tempos Modernos”, “A Vida da Gente”, “Sangue Bom” e “Haja Coração”.

“Lendas Urbanas” roteirizará as histórias populares como a “A Loira do Banheira” (quem nunca ouviu falar dela na escola?), “O Homem do Saco”, “O Boneco Amigão” (em alusão ao boneco do Fofão), “A Gangue do Palhaço”, e “O Quadro do Menino Chorando”.

 

 

Continue Reading

Dabeme Séries

SBT vende horário para Netflix promover segunda temporada de “Stranger Things”

Published

on

A Netflix não mede esforços para promover as suas produções originais. Com teaser dos mais criativos, chamando a atenção da mídia e do público em geral para determinada produção. Para a segunda temporada de “Stranger Things” não é diferente, e, a empresa de streaming prepara uma nova investida, dessa vez, Netflix promoverá a série com programa, que será exibido pelo SBT.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Maurício Stycer, a empresa internacional comprou uma hora da programação da emissora de Silvio Santos para promover a nova temporada da série, que teve, na primeira leva, uma chuva de elogios do público e da crítica especializada, ganhando assim uma nova temporada.

O “programa” especial foi produzido inteiramente pela Netflix, que não divulgou detalhes do conteúdo existentes nele. O especial acontecerá no dia 28, exibido depois do “Teleton”.

Procurada pelo jornalista do UOL, a empresa não respondeu para revelar mais detalhes sobre o ação. A série “Stranger Things” será liberada para assinantes na próxima sexta-feira, dia 27.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!