Connect with us

Noticia

Cultura black será o tema do “Fábrica de Casamentos” deste sábado (14)

Published

on

Fabrica-de-Casamentos-14-04-18

(Foto: Victor Silva/SBT)

O quinto episódio do reality show “Fábrica de Casamentos” que vai ao ar na noite deste sábado, 14 de abril, a partir das 21h30, no SBT, terá grandes desafios e surpresas. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, os telespectadores vão conferir uma festa de casamento com tema black para realizar o sonho do casal formado pela modelo Letícia e pelo rapper Max. O noivo conheceu a Letícia quando precisou contratar uma modelo para participar de um videoclipe, do qual Letícia foi a escolhida para o projeto. Porém foi só após alguns anos, quando se reencontraram, que se apaixonaram e engataram um romance. Os noivos sonham com um casamento no estilo black soul, inspirado nos bairros do subúrbio dos Estados Unidos. “É o casamento dos sonhos que eu sempre quis dar para a Letícia”, conta Max.
Letícia diz sonhar em ter quatro vestidos de noiva, o que deixa Lucas Anderi contrariado: “Eu vou fazer do jeito que eu quiser”, garante o estilista. Enquanto isso, Max conta para Chris Flores que sua mãe não conversa com Letícia, pois gosta muito da ex-nora. “Eu não conheço a minha sogra”, revela Letícia. É quando a apresentadora, com a ajuda de Bertolazzi, entra em ação para que a presença da sogra seja garantida na festa de casamento: “Minha mãe não tem contato com a Letícia. Se ela for, é algo que vai me surpreender”, conta Max.
A chef confeiteira e especialista Beca Milano também prepara uma surpresa aos noivos, um bolo grafitado pelo consagrado artista Paulo Terra. Já a especialista Elisa Tavares ajuda a noiva a preparar uma surpresa para o marido, que contará com a participação especial da cantora Vanessa Jackson.
O reality show “Fábrica de Casamentos”, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Noticia

Opinião: Em um dia, Record TV faz o que o “BBB” não fez em três meses

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.

Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.

Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.

Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.

A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.

No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.

Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça. 

Continue Reading

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!