Connect with us

Noticia

Silvio recebe Carlos Nascimento e Mariana Godoy no “Jogo das 3 Pistas” deste domingo (15)

Published

on

3-Pistas-Carlos-Nascimento-x-Mariana-Godoy_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-Silvio-Santos

(Foto: : Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos Nascimento e Mariana Godoy são os convidados do Programa Silvio Santos neste domingo, 15 de abril. Os jornalistas competirão no “Jogo das 3 Pistas” e terão vídeos mostrando passagens de suas trajetórias exibidos no palco. “Esse é o Carlos Nascimento? Com essa pinta de galã? Mas isso já faz uns 30 anos”, brinca o apresentador durante o VT. “Mariana Godoy, essa que entrevista todo mundo. Ela é bonita, olha só”, elogia Silvio. Ao ver personalidades conhecidas durante o take de Mariana, ele brinca: “Quero ver a Dilma. Claro, ela está mais bonita aí (em uma entrevista à convidada). Quando ela era menina, ô, estava “assim” de namorado. Me lembro dela. Fui lá no Rio Grande do Sul ela estava na universidade, os namorados todos queriam namorar com ela. Não sei o que foi que houve. Ela casou e depois descasou, né? Eu acho que ela é meio apaixonada pelo Lula. Alguma coisa tem”.

Em outro momento, Silvio comenta em tom de brincadeira sobre jornalistas de outras emissoras: “Vocês conhecem a Renata Vasconcellos? Eu não conheço. Quem mais? Sandra o que? Annenberg? Aonde ela está? Nunca ouvi falar. Não é possível, eu só conheço Netflix”. E também se lembra de Rachel Sheherazade, que divide a bancada do “SBT Brasil” com Nascimento: “Ela renovou o contrato. Mais dois anos. E ela queria aumento, falei “não dou aumento”. Mas ela ganha “os tubos”. Mais que o Carlos Nascimento, muito mais. Agora terminou o contrato dela e falou “só fico se me pagar tanto”. Aí eu fiz as contas e falei “dá um desconto aí de 10%”. Ela deu, então acho que ela vai ficar no SBT. Parece, eu não sei. Ontem foi a Karyn Bravo que fez (o jornal). Eu não sei, não. Se ela não quiser ficar, a Karyn Bravo deve estar torcendo. Eu sei como é que é. Artista é assim mesmo, só eu que não, porque eu sou o dono. Ninguém pode me substituir”, brinca Silvio.

Nesta edição do “Jogo dos Pontinhos” participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. O patrão já chega brincando com Lívia, dizendo que ela só trabalha uma vez por semana em seu programa, ao que a apresentadora responde dizendo que, além de estar ali, faz o Fofocalizando e mais um programa de rádio. “Fofocalizando, sabe por que eu te coloquei lá? Porque o programa estava muito bom, eu tinha que baixar um pouquinho a bola deles, senão iam querer aumento”, responde Silvio brincando. Mara então fala sobre a participação da colega no programa vespertino: “Agora está uma perturbação. Todo dia é confusão, todo dia eu saio chorando, todo dia tenho que chegar em casa, orar e me renovar. Porque para aguentar é dose. Só Jesus na minha vida”. Em outro momento, o apresentador mostra uma camiseta que ganhou de presente de Lívia com os dizeres “Ninguém falou, fui eu que vi, o Silvio Santos namorando com a Helen no jardim” e fotos dele junto de Helen.

Lívia então brinca com a situação: “É Helen, aí você arruma uma cópia da Helen, uma genérica da Helen, uma Helen do Paraguai, não para mais. Aonde você vai, fica procurando uma Helen. (…) O senhor é assim: vai no mercado, procura a caixa que tem uma semelhança, cabelo preto, “achei minha Helen!”. Vai naquele caixa: “ô, moça bonita do caixa, você servia para ser modelo de TV, de cinema, a cara da Helen Ganzarolli”. Aí contrata a caixa do mercado para fazer o quê? Ele não sabe, mas ele contrata, porque parece com a Helen Ganzarolli”. No final do quadro, o apresentador ainda questiona uma notícia da qual tomou conhecimento: “O Datena agora vai fazer programa no domingo… E vai deixar o filho dele no lugar dele?…”. Quando questionado por Lívia sobre também colocar suas filhas na apresentação de programas, ele responde com bom humor: “Mas eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono. E ele não é o dono da estação, tá legal? (risos)”.

E mais: a câmera escondida inédita “Frutas Falantes 3”. Nela, o youtuber Pyong Lee e os humoristas Alexandre Porpetone e Marlei Cevada serão os responsáveis por dar voz a uma melancia, um melão e um abacaxi respectivamente, surpreendendo pessoas que estão fazendo compras em uma banca de frutas. Tem ainda “Bolsa Família”, “Jogo das Lâmpadas”, “Exame de Calouros”, “Jogo das Cartas” e “Velhinhos Se Divertem” inédito.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Noticia

Opinião: Em um dia, Record TV faz o que o “BBB” não fez em três meses

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.

Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.

Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.

Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.

A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.

No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.

Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça. 

Continue Reading

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!