Connect with us

Noticia

Bem avaliado pela Multshow, “Anitta Entrou no Grupo” deve ganhar nova temporada

Published

on

Anitta Entrou no Grupo.jpgO programa “Anitta Entrou no Grupo” está sendo muito bem avaliado pela direção do canal fechado Multshow. A atração de Anitta caiu no gosto da emissora que já pensa em garantir uma nova temporada.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, a Multshow quer a segunda temporada do “Anitta Entrou no Grupo” ainda no segundo semestre deste ano. O impasse, até então, é se a agenda da cantora permitirá produzir mais uma temporada ainda este ano.

“Anitta Entrou no Grupo” estreou no dia 3 de abril e é exibido às 20h30. O programa musical recebe convidados especiais que participam de duelo musical e várias brincadeiras no palco ao vivo. Marília Mendonça e Nego do Borel foram os primeiros convidados do programa.

Noticia

Opinião: Em um dia, Record TV faz o que o “BBB” não fez em três meses

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.

Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.

Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.

Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.

A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.

No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.

Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça. 

Continue Reading

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!