Connect with us

Audiência da TV

SBT é vice-líder no primeiro trimestre com a maior média em 6 anos na Grande Belém

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O “SBT PARÁ” consolida a maior média geral do primeiro trimestre das 24h desde 2012, com 6,1 pontos, o que representa ainda um crescimento contínuo de 58% em audiência em relação ao ano cheio de 2014. Já no fechamento do mês de março, a emissora (média de 6,1 pontos e 15,5% de share) foi a única com crescimento positivo (3%) em relação ao mês anterior. As demais emissoras registraram queda de até 13% segundo dados fornecidos pela Kantar Ibope Media. Em março, foram 689 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do SBT, um aumento de 50 mil se comparado ao mês de fevereiro de 2018.

No período da manhã (6h às 12h) o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado pelo 11º mês consecutivo e 28% mais audiência que a terceira colocada. Desta vez, o canal cravou média de 6,2 pontos e 20,9% de participação, ou seja, uma diferença de 1,4 ponto sob a média da emissora terceira colocada, que marcou apenas 4,8 pontos. Já no período da tarde (12h às 18h), o “SBT” cresceu 7% de audiência e garantiu o segundo lugar com 8,9 pontos.

O programa “Bom Dia & Cia”, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, obteve a liderança isolada de audiência nas manhãs de março com média de 10,6 pontos, 25,9% de share e picos de 18,7 pontos. O que representa 1 ponto a mais que a segunda colocada e 5,1 pontos a mais que a principal concorrente, que ficou em terceiro lugar no horário. E mais, a atração atingiu por dia mais de 191 mil indivíduos na Grande Belém.

O “SBT Pará” teve ainda outras quatro atrações em primeiro lugar nas manhãs, são elas: “Mundo Disney” (11,8 pontos), “Sábado Animado” (8,1 pontos) e “Parque Patati Patatá” (8,3 pontos), exibidos aos sábados, e “Chaves” (9,5 pontos), exibido aos domingos a partir das 9h.

Os destaques continuam, pois o programa jornalístico “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, cresceu 16% em audiência no mês e registrou média de 8,1 pontos. Em média 163 mil telespectadores por dia sintonizaram o jornal na grande Belém em março.

Fonte dos dados: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Março/ 2018 (comparativo com anos anteriores) – Dados Arredondados com 1 Casas Decimal. Cada ponto de audiência equivale a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 6.407.

Audiência da TV

‘Mais Você’ registra boa audiência e se mantem na liderança

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

O tradicional programa matinal da Rede Globo ‘Mais Você’ registrou boa audiência nesta terça-feira (22) em São Paulo, deixando a emissora na liderança isolada durante sua exibição.

De acordo com os dados consolidados do IBOPE, o programa registrou média de 8,4 pontos de audiência em São Paulo, no mesmo horário a RecordTv que exibia o ‘Fala Brasil’ consolidou 5,8 de média.

Em terceiro lugar no ranking de audiência, veio o ‘Mundo Disney’ exibido pelo SBT registrando apenas 4,0 pontos para a emissora de Silvio Santos. Os dados são consolidados e não devem sofrer mais alterações.

Continue Reading

Audiência da TV

Record vence ‘Vídeo Show’ e arranca liderança da Globo

Published

on

A ‘Hora da Venenosa’ garantiu pela sexta vez consecutiva a liderança de audiência nas tardes da emissora. Nesta terça-feira com o ‘Balanço Geral’ a Record ficou na liderança, vencendo o programa da Rede Globo.

De acordo com os dados consolidados do IBOPE em São Paulo, com o quadro ‘Hora da Venenosa’ a Record registrou 10 pontos de média, enquanto o ‘Vídeo Show’ marcou 9,0 pontos apenas.

Está é a sexta vez consecutiva  que o programa da Globo sofre derrota na audiência quando confronta com a Record. Mesmo assim, com vários rumores, a emissora não pensa em tirar do ar a atração.

 

Continue Reading

Audiência da TV

Novelas da tarde da Record registram baixa audiência

Published

on

(Foto: Reprodução/Record TV)

A RecordTv vem registrando baixos índices com suas novelas da tarde, nesta terça-feira (23) não foi diferente. A emissora do bispo Edir Macêdo acabou ficando no terceiro lugar de audiência.

De acordo com os dados consolidados do IBOPE, ‘Luz do Sol’ registrou 5,8 pontos de média, em seguida ‘Bicho do Mato’ registrou 5,6 pontos de audiência. As duas tramas ficaram no terceiro lugar isolado.

No mesmo horário, o ‘Fofocalizando’ do SBT marcou 6,2 pontos de média, e em seguida o ‘Casos de Família’ aumentou a audiência da emissora de Silvio Santos, registrando 7,3 de média.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!