Connect with us

Noticia

Opinião: Em um dia, Record TV faz o que o “BBB” não fez em três meses

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.

Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.

Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.

Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.

A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.

No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.

Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça. 

Noticia

Band planeja novas mudanças em sua grade no domingo

Published

on

(Foto: Divulgação/Band)

As recentes alterações e estreias na Band ainda não surtiram o efeito desejado, de acordo com Flavio Ricco a emissora está fazendo reuniões para planejar mudanças em sua grande dominical e tentar sair da situação atual.

Com a estreia do ‘Agora é com Datena’ e ‘Show do Esporte’, a emissora do Morumbi viu seus índices caírem de forma trágica, e vem ficando na quinta colocação de audiência no horário nobre do domingo.

No último domingo, o canal perdeu feio para a RedeTV que chegou a marcar 7 vezes mais audiência do que a Band, enquanto exibia câmeras escondidas no programa ‘João Kleber Show’.

Continue Reading

Noticia

‘Ótimo ter a companhia dele’ diz Fátima sobre Túlio Gadêlha

Published

on

Fátima Bernardes passeia acompanhada de Túlio Gadêlha (Foto: Thiago Martins/Agnews)

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’ da RedeTv, a jornalista e apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, fez algumas declarações sobre Túlio Gadêlha e ainda falou sobre seu atual momento na TV.

Túlio acompanhou a amada em uma premiação nos EUA, Fátima fez questão de mostrar sua satisfação e alegria com a presença do namorado em um momento tão especial: “Foi ótimo ter a companhia dele durante a viagem nos EUA“, disse.

Sobre a carreira Fátima falou: ”Eu acho que estou segura de estar no caminho certo. Acho que a gente está fazendo algo certo, mas ainda há muito o que se fazer. Eu vim de uma classe mais baixa, que batalhei pra chegar lá. Eu acho que as pessoas acreditam naquilo que eu faço. O mais importante pra mim é que eu sou muito mais parecida com o que elas imaginavam e isso me deixa muito feliz”.

Continue Reading

Noticia

Mr. Catra publica foto com baseado de maconha e gera polêmica nas redes socias

Published

on

Reprodução/Instagram

O funkeiro Mr Catra, de 42 anos, virou alvo de críticas após postar em seu Instagram nesta terça-feira (22), uma foto em que aparece segurando um baseado de maconha, a imagem repercutiu e virou polêmica.

Pai de mais de 30 filhos, Catra está com câncer no estômago e está seguindo tratamento. O funkeiro chamou o baseado de ”diploma de maconheiro’ e ainda disse que era formado na ‘escola da maconha’.

Poucos minutos depois de ter publicado a imagem, o funkeiro parece ter visto a dimensão dos falatórios e deve ter se arrependido, apagando o registro logo em seguida do instagram, o qual que desagradou muitos seguidores.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!