Connect with us

Programas

“Poder em Foco” estreia com entrevista de Michel Temer; Veja o cenário!

Published

on

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT estreia neste domingo, 06 de maio, o semanal de entrevistas “Poder em Foco”. Comandada pela jornalista Débora Bergamasco, a atração irá ao ar todos os domingos, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos e contará, além de um convidado principal, com mais três entrevistadores a cada programa. O primeiro entrevistado será o presidente Michel Temer, que responderá perguntas feitas por Débora e pelos jornalistas convidados Carlos Nascimento, Bruno Boghossian da Folha de S.Paulo e Fernando Rodrigues do site Poder360.

O presidente fala sobre as investigações em relação à reforma da casa de sua filha, Maristela, em São Paulo. “Ela fez uma pequena reforma e depois, quando resolveu voltar para São Paulo, dois anos depois, fez uma nova reforma. E neste momento realmente ela teve este auxílio. Mas foi uma reforma regularmente paga, regularmente esclarecida. Eu não tenho os dados do depoimento que ela prestou ontem ao delegado da Polícia Federal, mas soube que foi tudo pelas melhores”, afirma.

Sobre as eleições, Temer não descarta a possibilidade de apoiar um candidato de centro como o ex-governador Geraldo Alckmin: “Eu não teria dificuldade, não. Se houver uma conjugação política nestes termos que estou dizendo. Se houver algo que seja útil para o país, e daí a história da união de todos os candidatos de centro, por que não apoiar?”. Temer fala ainda sobre o cadastro positivo, o preço do combustível e da energia, comenta as previsões para o PIB e a intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro, além de fazer um balanço de seus dois anos de governo.

Sobre Débora Bergamasco
Débora Bergamasco concluiu o curso de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (Uel/PR). Além disso, dos 13 aos 23 anos, foi apresentadora em um canal de TV local em Assis, interior de SP, sua cidade natal. Cobriu a seção de cultura no jornal O Estado de S.Paulo por um ano e, depois, atuou na equipe de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo (SP), em 2009. No mesmo ano, cobriu férias no O Estado de S.Paulo, trabalhando na coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy. Mudou-se, então, para Nova York (EUA) para a realização de um curso de entrevistas na NYU. Na volta, foi contratada pelo Grupo Estado em janeiro de 2010, permanecendo como repórter da Direto da Fonte até 2012. Fixou-se depois em Brasília, onde trabalhou como repórter na editoria de Política da sucursal do Grupo Estado. Em abril de 2015 aceitou convite de Marcone Gonçalves, diretor de Comunicação do Ministério da Justiça, e começou na Assessoria Especial do ministro José Eduardo Cardozo, cargo que exerceu até setembro de 2015. Assumiu, então, a direção da sucursal da IstoÉ em Brasília, bem como a coluna Brasil Confidencial da revista. Em agosto de 2017, deixou a direção da IstoÉ em Brasília e começou na equipe de Época e do jornal O Globo, da Editora Globo, onde permaneceu até este momento.

Veja o cenário:

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Programas

Gugu explica a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego do “Power Couple”

Published

on

(Foto: Record TV)

O episódio do Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 21/05, vai esclarecer toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição. A decisão de tirar o casal foi tomada pela direção do reality show, após desentendimentos ocorridos na sexta-feira, dia 18/05, entre Diego e Anderson, marido de Munik, fora da mansão onde estão confinados. Por terem se saído melhor do que as esposas em suas provas, eles tiveram direito a um passeio. Foi no retorno para a casa que os dois discutiram.

O programa também exibe mais uma Prova dos Casais, que definirá quais serão as três duplas que vão para a temida DR. Nesta tarefa, a esposa e marido precisarão atravessar uma ponte, erguida a 40 metros de altura, e encaixar cada parte de uma escultura de coração no centro da travessia. Ganha o desafio o casal que completá-lo em menos tempo. No atual momento do programa, os casais Anderson e Munik e Nadja e Vinicius D’Black são as duplas com o menor dinheiro acumulado. Para eles, só resta vencer a Prova dos Casais para se livrar da DR.

Três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Continue Reading

Celebridades

Parceria com Anitta está nos planos revela “CNCO” para Danilo Gentili nesta segunda (21)

Published

on

“CNCO” no The Noite de hoje 21/05/18 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No The Noite desta segunda-feira (21) Danilo Gentili conversa com os meninos da boy band “CNCO”. Christopher, Richard, Joel, Erick e Zabdiel falam que não esperavam o sucesso da canção “Reggaetón Lento” e comentam a parceria com Luan Santana em “Mamita”.

No mesmo momento, eles dizem que gostariam de fazer uma parceria com Anitta futuramente. O grupo também conta o que já experimentou na primeira vinda ao Brasil, comentando que provaram coxinha, brigadeiro, pão de queijo e açaí, além de visitarem o Cristo Redentor e dançarem funk.

Eles falam sobre o início da banda no reality “La Banda” e relembram a sintonia que dividiam no programa: “nós tivemos muita química no começo, as pessoas se identificavam conosco”. E comentam o atual sucesso das músicas latinas no meio pop: “teve um movimento interessante depois do Despacito. Uma onda. Mas Despacito marcou um antes e depois do pop latino”, afirmam.

Danilo propõe ainda um game onde eles terão que responder a perguntas uns sobre os outros, tais como “Quem demora mais para entender uma piada?” e “Quem é o mais mão de vaca?”

Continue Reading

Programas

Record declara guerra contra Globo e SBT e coloca telejornal na madrugada

Published

on

(Foto: Reprodução/Record)

A Record nunca deu as atenções devidas para as madrugadas da emissora, que atualmente é ocupada por completo pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. No entanto, a história pode mudar, isso porque o canal da Barra Funda pretende declarar guerra contra a Globo e SBT na audiência com a exibição de um telejornal na madrugada.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a Record TV pretende iniciar sua programação mais cedo com “Balanço Geral Manhã”, a partir das 5h da manhã, seguindo suas concorrentes que no horário já exibem jornalísticos. “Hora 1” na Globo e “SBT Notícias” no SBT. Com isso, a emissora espera alavancar a audiência nas primeiras horas do dia, deixando de perder de “lavada” contra suas rivais.

Ainda de acordo com o site de Daniel Castro, a IURD deve ceder uma hora, porém, a igreja de Edir Macedo exige um espaço de cerca de cinco minutos no pico de audiência do “Cidade Alerta” e de programas regionais do mesmo horário. A Record, inclusive, já avisou para suas afiliadas sobre a mudança e também para equipe do “Balanço Geral”.

Apesar disso, a emissora ainda não oficializou a mudança, ou seja, ainda não tem data para que a mudança aconteça. No entanto, especula-se que possa acontece no dia 4 ou dia 18, quando a Globo mudará sua programação por causa da Copa Do Mundo.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!