Connect with us

Celebridades

“SBT Hits” é novo app de musicas do SBT; veja e acesse

Published

on

(Foto: Divulgação/SBT Hits)

Foi lançando nesta manhã (05) o novo aplicativo do SBT, o “SBT Hits”, um app de músicas para ouvir a hora que quiser e onde quiser. Como diz no próprio site, são diversas playlists e milhares de musicas escolhidas a dedo. O “SBT Hits” chega para concorrer com os já consagrados “Spotify”, “Deezer” e “Tidal “.

O app ainda não está disponível para IOS e nem Android, somente sua versão WEB já está funcionando. Você tem 7 dias grátis para testar a plataforma, depois você deverá assinar para usufruir de todos os benefícios, como ouvir músicas sem internet.

O que chama a atenção no app são as playlist’s do famosos do SBT, atualmente apenas Larissa Manoela, Maisa Silva, Patrícia Abravanel, Carlos Alberto, Valentina Francavilla e Paulão tem suas playlist’s montadas no site.

Para acessar o “SBT Hits” é basta digitar a url: https://alpha.sbthits.com

Veja outras imagens da plataforma:

(Foto: Divulgação/SBT Hits)

(Foto: Divulgação/SBT Hits)

Interface do app. (Foto: Divulgação/SBT Hits)

Celebridades

Telespectadores usam whatsapp do “Fofocalizando” para pedir saída de Mara

Published

on

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha é uma das apresentadoras mais polêmicas no ar, atualmente. Com opinião forte e sem papas na língua, a ex-cantora gospel é amada por uns e detestada por outros. Fato esse, é que a comunicadora tem sofrido com inúmeras pessoas pedindo sua saída do programa vespertino.

Os apelos de telespectadores chegam pelo whatsapp do “Fofocalizando”, que foi criado como objetivo de receber pautas, informações, fotos e vídeos de pessoas que tenham presenciado algum fato envolvendo famosos. Entretanto, a produção do programa tem recebido de centenas de pessoas reclamações sobre Mara Maravilha e mensagem com “Fora Mara”, de acordo com jornalista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”.

Procurada pela coluna do “UOL”, a apresentadora, através de sua assessoria, desconheceu esses pedidos e disse ter procurado a direção do programa sobre a informação do jornalista, que por sua vez, afirmou que se criaram o movimento “Fora, Mara”, o programa criará então a campanha “Fica, Mara”.

Continue Reading

Celebridades

Luto! Morre aos 24 anos, influenciadora digital Nara Almeida 

Published

on

Foto/Reprodução: Nara Almeida

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, a influenciadora digital Nara Almeida. Desde meados de 2017, ela vinha enfrentando uma batalha pública contra um câncer no estômago.

Há três meses ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Desses, dois meses ela esteve na U.T.I e na última quarta-feira, 16, precisou ser sedada para conter as fortes dores.

Nara Almeida compartilhava um pouco de sua história e de sua batalha contra o câncer no estômago em seu Instagram, que contém quase 4 milhões de seguidores.

Durante esse tempo, ela conseguiu a comocao de famosos e anônimos que fizeram uma corrente em prol de sua recuperação. Alexandre Pato decidiu recentemente ajudar com um tratamento de imunoglobulina.

As informscoes são da revista Veja!

Continue Reading

Celebridades

Lívia Andrade revela verdadeiro motivo pelo qual detesta Mara Maravilha 

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV


A noite deste domingo, 20, no “Jogo Dos Pontinhos”, dentro do “Programa Silvio Santos”, rendeu para o público uma revelação, pouco surpreendente, de Lívia Andrade sobre sua relação com Mara Maravilha.

Como se sabe, as duas não se dão bem fora dos programas que participam e, mesmo sendo apresentadoras do “Fofocalizando”, a relação entre as duas se restringe apenas ao profissional.

Ao ser alfinetada por Silvio Santos, onde o apresentador disse que Lívia não gosta de Mara Maravilha, a âncora do “Fofocalizando” não poupou esforços e revelou o principal motivo pelo qual não gosta de sua colega.

“Isso não é segredo para ninguém. A partir do momento que entra alguém aqui querendo ferrar [o time] os ‘Pontinhos’, eu não gosto mesmo. [Ela] Tentou tirar meu amigo Carlinhos…”, disse.

Para quem não sabe, após ser demitido por Silvio Santos em novembro do ano passado, Carlinhos Aguiar deu declarações que, supostamente, teria sido a Mara Maravilha que havia “puxado o seu tapete” no quadro.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!