Connect with us

Programas

Di Ferrero fala sobre carreira solo no “The Noite” com Danilo Gentili: “frio na barriga”

Published

on

(Divulgação/SBT)

Nesta sexta-feira, 11 de maio, Danilo Gentili recebe Di Ferrero. Ele fala sobre a nova fase solo da carreira após a pausa da banda “NX Zero” e o lançamento do single “Sentença”. Di conta como foi se apresentar sozinho pela primeira vez no Planeta Atlântida e comenta ainda sobre a vida pessoal, o relacionamento com Isabeli Fontana e seus enteados. Danilo pergunta sobre seu animal de estimação exótico, a cacatua Rocky, além de falarem sobre o alter ego de Di, que se chama José.

Confira frases da entrevista:

• Estou em uma fase nova, momento novo. Dá muito frio na barriga, mas é bom porque fazia tempo que não sentia isso.

• “Sentença” fala sobre você não ter medo de seguir seu coração e fazer uma coisa diferente. Sem ter medo, botar a cara no Sol.

• O “NX” é um pouco mais da metade da minha vida inteira. Foram os melhores momentos, eu amo os caras… Um ano e meio antes a gente já sabia que daria essa pausa e todo mundo se preparou.

• Difícil classificar esse estilo (do novo trabalho). O que eu fiz foi mesmo sair da caixinha para criar outras coisas. Tem um pouco de R&B, tem o lance do groove, do baixo… O álbum completo deve sair no segundo semestre.

• Criei tipo um alter ego. E esse foi o José. Era legal ser um cara que não tá nem aí para nada. Só fazer música. Minha mãe é astróloga e disse que tem a ver porque eu sou geminiano. Até pensei em fazer um funeral para o José. Nem sei onde está o José, foi uma fase.

• Tenho algumas músicas em espanhol, estou treinando o inglês. Não quero me limitar a nada, quero tentar outras coisas. (sobre a possibilidade de uma carreira internacional)

• É demais. Quando comecei a namorar a Isabeli lembro de amigos meus falando ‘você é louco, a mulher tem dois filhos’. Mas foram dois presentinhos, na real. Ontem mesmo o Zion saiu comigo de balada e é da hora. Às vezes sou tipo pai, às vezes sou tipo irmão mais velho. É uma relação em que estou aprendendo muito.

Click to comment

Programas

Gugu explica a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego do “Power Couple”

Published

on

(Foto: Record TV)

O episódio do Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 21/05, vai esclarecer toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição. A decisão de tirar o casal foi tomada pela direção do reality show, após desentendimentos ocorridos na sexta-feira, dia 18/05, entre Diego e Anderson, marido de Munik, fora da mansão onde estão confinados. Por terem se saído melhor do que as esposas em suas provas, eles tiveram direito a um passeio. Foi no retorno para a casa que os dois discutiram.

O programa também exibe mais uma Prova dos Casais, que definirá quais serão as três duplas que vão para a temida DR. Nesta tarefa, a esposa e marido precisarão atravessar uma ponte, erguida a 40 metros de altura, e encaixar cada parte de uma escultura de coração no centro da travessia. Ganha o desafio o casal que completá-lo em menos tempo. No atual momento do programa, os casais Anderson e Munik e Nadja e Vinicius D’Black são as duplas com o menor dinheiro acumulado. Para eles, só resta vencer a Prova dos Casais para se livrar da DR.

Três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Continue Reading

Celebridades

Parceria com Anitta está nos planos revela “CNCO” para Danilo Gentili nesta segunda (21)

Published

on

“CNCO” no The Noite de hoje 21/05/18 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No The Noite desta segunda-feira (21) Danilo Gentili conversa com os meninos da boy band “CNCO”. Christopher, Richard, Joel, Erick e Zabdiel falam que não esperavam o sucesso da canção “Reggaetón Lento” e comentam a parceria com Luan Santana em “Mamita”.

No mesmo momento, eles dizem que gostariam de fazer uma parceria com Anitta futuramente. O grupo também conta o que já experimentou na primeira vinda ao Brasil, comentando que provaram coxinha, brigadeiro, pão de queijo e açaí, além de visitarem o Cristo Redentor e dançarem funk.

Eles falam sobre o início da banda no reality “La Banda” e relembram a sintonia que dividiam no programa: “nós tivemos muita química no começo, as pessoas se identificavam conosco”. E comentam o atual sucesso das músicas latinas no meio pop: “teve um movimento interessante depois do Despacito. Uma onda. Mas Despacito marcou um antes e depois do pop latino”, afirmam.

Danilo propõe ainda um game onde eles terão que responder a perguntas uns sobre os outros, tais como “Quem demora mais para entender uma piada?” e “Quem é o mais mão de vaca?”

Continue Reading

Programas

Record declara guerra contra Globo e SBT e coloca telejornal na madrugada

Published

on

(Foto: Reprodução/Record)

A Record nunca deu as atenções devidas para as madrugadas da emissora, que atualmente é ocupada por completo pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. No entanto, a história pode mudar, isso porque o canal da Barra Funda pretende declarar guerra contra a Globo e SBT na audiência com a exibição de um telejornal na madrugada.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a Record TV pretende iniciar sua programação mais cedo com “Balanço Geral Manhã”, a partir das 5h da manhã, seguindo suas concorrentes que no horário já exibem jornalísticos. “Hora 1” na Globo e “SBT Notícias” no SBT. Com isso, a emissora espera alavancar a audiência nas primeiras horas do dia, deixando de perder de “lavada” contra suas rivais.

Ainda de acordo com o site de Daniel Castro, a IURD deve ceder uma hora, porém, a igreja de Edir Macedo exige um espaço de cerca de cinco minutos no pico de audiência do “Cidade Alerta” e de programas regionais do mesmo horário. A Record, inclusive, já avisou para suas afiliadas sobre a mudança e também para equipe do “Balanço Geral”.

Apesar disso, a emissora ainda não oficializou a mudança, ou seja, ainda não tem data para que a mudança aconteça. No entanto, especula-se que possa acontece no dia 4 ou dia 18, quando a Globo mudará sua programação por causa da Copa Do Mundo.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!