Connect with us

Noticia

CORAÇÃO INDOMÁVEL: Otávio recusa convite da festa de Lupita

Published

on

Divulgação Google Imagens

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE:

Santa diz a Maricruz que está preocupada porque ela está gastando muito com a construção das casas do Realengo. Maricruz entra no quarto de Otávio pela janela. Alguém bate na porta e Otávio pede para que Maricruz saia. Ela se nega a ir e se dispõe a atender a porta. Miguel pede a Otávio que o deixe entrar. Otávio diz ter tomado remédios e Miguel vai embora. Maricruz chama Otávio de covarde. Simone diz a Ofélia que provavelmente Maricruz não sabe da doença de Otávio, pois se soubesse, jamais iria vê-lo. Na sala de sua fazenda, Simone abraça Otávio de surpresa.

Ele pede para que ela se afaste. Miguel pede a Ofelia que vigie Maricruz para que ela não entre na fazenda. José Antonio diz a Esther que ficará com uma boa parte do dinheiro de Maricruz. Esther diz que mudou de opinião, e agora deseja viver na fazenda de Maricruz. José Antonio pede a Maricruz que ceda uma parte da fazenda para que ele possa construir sua casa. Ela nega. Ele diz que Esther não o ignora como ela, e Maricruz responde que no coração não se manda. Otávio diz a Simone e Miguel que Maricruz é uma pessoa de bons sentimentos. Maricruz diz a José Antonio que ele construirá sua casa onde ela indicar. Maricruz diz a Joaninha que organizará uma festa para Lupita e convidará todas as pessoas que Lucia chamou quando a ridicularizou perante a sociedade.

Lina diz a Esther que quer viver com ela em sua nova casa. Maricruz comenta com José Antonio sobre seus planos para a festa de Lupita, mas ele a incentiva a não fazê-la, para evitar problemas no local. Simone pede a Otávio que a leve onde fica as cabanas do Realengo. Maricruz chega procurando por Otávio e repara que reforçaram a segurança da fazenda de Simone. Maricruz convida Otávio para a festa de Lupita. Otávio se nega a ir. Amador diz a Simone que Nazario pode salvar Miguel da cadeia por uma alta quantia em dinheiro. Simone pensa em pagar e, assim, conquistar mais um motivo para ter a admiração de Otávio.

Click to comment

Noticia

Band planeja novas mudanças em sua grade no domingo

Published

on

(Foto: Divulgação/Band)

As recentes alterações e estreias na Band ainda não surtiram o efeito desejado, de acordo com Flavio Ricco a emissora está fazendo reuniões para planejar mudanças em sua grande dominical e tentar sair da situação atual.

Com a estreia do ‘Agora é com Datena’ e ‘Show do Esporte’, a emissora do Morumbi viu seus índices caírem de forma trágica, e vem ficando na quinta colocação de audiência no horário nobre do domingo.

No último domingo, o canal perdeu feio para a RedeTV que chegou a marcar 7 vezes mais audiência do que a Band, enquanto exibia câmeras escondidas no programa ‘João Kleber Show’.

Continue Reading

Noticia

‘Ótimo ter a companhia dele’ diz Fátima sobre Túlio Gadêlha

Published

on

Fátima Bernardes passeia acompanhada de Túlio Gadêlha (Foto: Thiago Martins/Agnews)

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’ da RedeTv, a jornalista e apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, fez algumas declarações sobre Túlio Gadêlha e ainda falou sobre seu atual momento na TV.

Túlio acompanhou a amada em uma premiação nos EUA, Fátima fez questão de mostrar sua satisfação e alegria com a presença do namorado em um momento tão especial: “Foi ótimo ter a companhia dele durante a viagem nos EUA“, disse.

Sobre a carreira Fátima falou: ”Eu acho que estou segura de estar no caminho certo. Acho que a gente está fazendo algo certo, mas ainda há muito o que se fazer. Eu vim de uma classe mais baixa, que batalhei pra chegar lá. Eu acho que as pessoas acreditam naquilo que eu faço. O mais importante pra mim é que eu sou muito mais parecida com o que elas imaginavam e isso me deixa muito feliz”.

Continue Reading

Noticia

Mr. Catra publica foto com baseado de maconha e gera polêmica nas redes socias

Published

on

Reprodução/Instagram

O funkeiro Mr Catra, de 42 anos, virou alvo de críticas após postar em seu Instagram nesta terça-feira (22), uma foto em que aparece segurando um baseado de maconha, a imagem repercutiu e virou polêmica.

Pai de mais de 30 filhos, Catra está com câncer no estômago e está seguindo tratamento. O funkeiro chamou o baseado de ”diploma de maconheiro’ e ainda disse que era formado na ‘escola da maconha’.

Poucos minutos depois de ter publicado a imagem, o funkeiro parece ter visto a dimensão dos falatórios e deve ter se arrependido, apagando o registro logo em seguida do instagram, o qual que desagradou muitos seguidores.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!