Connect with us

Celebridades

Confira o comunicado oficial da Record TV sobre falecimento de Marcelo Rezende

Published

on

Marcelo Rezende

(Foto: Divulgação/Record)

A Record TV acabou de divulgar em seu portal oficial, “R7”, o comunicado oficial da emissora sobre o falecimento do apresentador e jornalista de Marcelo Rezende.

Confira na íntegra:

“A Record TV informa com grande pesar o falecimento de Marcelo Rezende, neste 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, zona sul de São Paulo. Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação.

O apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava no comando do programa desde 2012 e ali imprimiu a sua marca, expondo os problemas de segurança pública do País com a coragem que sempre pautou sua trajetória, transformando o Cidade Alerta em um importante canal de denúncias.  “Esse jornalismo que eu e alguns companheiros fazemos é o jornalismo que revela as mazelas do País”, disse ele.

Com mais de 40 anos de carreira, Marcelo Rezende deixa um grande legado ao jornalismo do Brasil e da Record TV. Sua trajetória foi sempre guiada pela coragem em tocar em feridas sociais. Do flagrante de abuso policial na Favela Naval, em Diadema (SP), à corrupção no futebol, passando pelos inesquecíveis depoimentos de Francisco Assis Pereira, o Maníaco do Parque, e do ex-goleiro Bruno. Rezende foi um repórter investigativo de raro talento e um apresentador polêmico que não tinha medo de expor suas opiniões. Alguns dos episódios mais marcantes de sua carreira ele narrou no livro “Corta pra Mim”, lançado em 2013 pela editora Planeta, que tornou-se rapidamente um best-seller.

Rezende iniciou sua carreira na mídia impressa, aos 17 anos, no Jornal dos Sports, em sua cidade natal, no Rio de Janeiro, e atuou como jornalista esportivo por um longo período. Atuou no jornal O Globo e em seguida na Revista Placar, da editora Abril, até que, por fim ingressou na televisão, em 1988, quando foi trabalhar no Globo Esporte. A carreira sofreu uma guinada quando foi designado para fazer reportagens investigativas. Em 1999, fez parte da equipe de criação do Linha Direta, do qual tornou-se apresentador.

Na Record TV, o jornalista apresentou o Cidade Alerta em duas ocasiões, entre 2004 e 2005, e de 2012 a 2017, além de ter comandado o Repórter Record e o quadro A Grande Reportagem, exibido pelo Domingo Espetacular. Trabalhou também na Rede TV! onde apresentou o Repórter Cidadão e o Rede TV! News. Na Band esteve a frente do Tribunal na TV.

No dia da estreia do novo Cidade Alerta, em 2012,  Marcelo deu o tom do que o telespectador poderia esperar : “Nós não temos amigos, nem inimigos. Trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade, o interesse da sociedade”.

Nessa nova fase do Cidade Alerta, a carreira do Marcelo também foi marcada pela inusitada interação com a equipe de jornalistas espalhada pelo Brasil. Descontração e alegria que contagiaram milhões de brasileiros e marcaram uma nova alternativa de informar os telespectadores.

São Paulo, 16 de setembro de 2017.
RECORD TV”

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Celebridades

Pabllo Vittar vai apresentar o TVZ ao vivo nesta quarta no Multishow (21)

Published

on

Foto: (Pabllo Vittar no clipe ‘Sua Cara’)

Depois de arrasar nos carnavais pelo Brasil, Pabllo Vittar chega ao Multishow nesta quarta (21), para comandar o TVZ ao vivo. Pabllo vai escolher seus clipes favoritos e participar de algumas brincadeiras. A ‘diva’ ainda vai interagir com os fãs nas redes sociais através da hashtag #PablloVittarNoTVZ.

Na atração também serão exibidas cenas exclusivas dos bastidores de seu último lançamento “Então Vai”, clipe gravado no Rio de Janeiro com participação do DJ e produtor americano Diplo.

TVZ ao vivo vai ao ar às 19h no Multishow.

Continue Reading

Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz apelo, mas Globo não a libera para o “Troféu Imprensa”

Published

on

(Reprodução)

Na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil em uma rede social para fazer uma pelo a alta cúpula da TV Globo para ver liberado a buscar seu prêmio no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.

“Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos” apelou ela. Em outra publicação escreveu: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”. Os fãs até tentaram subir a tag “#LiberaMarinaGlobo”, mas não conseguiram alcançar os Trending Topic

Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a criação desenvolvimento e acompanhamento artístico da Globo vetou a atriz na premiação da emissora de Silvio Santos. A justificativa da emissora é que a atriz está atualmente em “Deus Salve o Rei” e, por isso, não pode aparecer em uma TV com corrente.

Assessoria da Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo site notícias da TV para comentar o assunto, no entanto, falou que não cabe à atriz falar ou contestar uma decisão da emissora carioca. Segundo o site “NTV”, os executivos do SBT não receberam bem o veto, mas não comentam publicamente o assunto.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!