Connect with us

Celebridades

Inconformado com as críticas, Marcão do Povo vai à justiça e abre ação contra Sônia Abrão e mais três jornalistas

Published

on

(Foto: Montagem/Reprodução)

Desde que o caso “pobre e macaca” ganhou notoriedade na mídia o interlocutor de tais palavras Marcão do Povo não gostou nada de ver seu nome nos centros das atenções e nas rodas de fofocas dos programas especializados, prova disso é que ele foi na justiça cobrar explicações.

O apresentador Marcos Paulo Ribeiro Morais, vulgo Marcão do Povo, está processando criminalmente os jornalistas da RedeTV! Sonia Abrão e Thiago Rocha e Gabriel Perline e Marize Idalino, da TV Gazeta. Na ação, ele demonstra incômodo com insinuações de racismo e com o fato de ter tido seu nome colocado em uma geladeira pelo programa “A Tarde É Sua”, segundo informa o colunista do NTV, Daniel Castro.

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Em uma interpelação entregue nesta semana pelo Judiciário de São Paulo, Marcão do Povo faz 30 perguntas sobre comentários realizados por Sonia Abrão, Perline, Rocha e Marize.

O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, quer saber também se Thiago Rocha quis chamá-lo de “viado” em uma fala em que citava veado e macaco, os animais, ao comentar a alegação de Marcão do Povo de que não tinha sido racista com Ludmilla, pois usara “uma expressão regional”.

Ainda segundo o site, O processo contra os quatro jornalistas foi aberto na 12ª Vara Criminal de Goiânia. A interpelação é um primeiro passo para uma denúncia de crime de injúria e difamação. Dependendo das respostas, o interpelante pode dar sequência.

Em contato com o NTV, Christian Gomes, assessor de Marcão do Povo disse: “Ele não levará isso adiante. Ele gosta muito da Sonia”.

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Celebridades

Pabllo Vittar vai apresentar o TVZ ao vivo nesta quarta no Multishow (21)

Published

on

Foto: (Pabllo Vittar no clipe ‘Sua Cara’)

Depois de arrasar nos carnavais pelo Brasil, Pabllo Vittar chega ao Multishow nesta quarta (21), para comandar o TVZ ao vivo. Pabllo vai escolher seus clipes favoritos e participar de algumas brincadeiras. A ‘diva’ ainda vai interagir com os fãs nas redes sociais através da hashtag #PablloVittarNoTVZ.

Na atração também serão exibidas cenas exclusivas dos bastidores de seu último lançamento “Então Vai”, clipe gravado no Rio de Janeiro com participação do DJ e produtor americano Diplo.

TVZ ao vivo vai ao ar às 19h no Multishow.

Continue Reading

Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz apelo, mas Globo não a libera para o “Troféu Imprensa”

Published

on

(Reprodução)

Na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil em uma rede social para fazer uma pelo a alta cúpula da TV Globo para ver liberado a buscar seu prêmio no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.

“Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos” apelou ela. Em outra publicação escreveu: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”. Os fãs até tentaram subir a tag “#LiberaMarinaGlobo”, mas não conseguiram alcançar os Trending Topic

Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a criação desenvolvimento e acompanhamento artístico da Globo vetou a atriz na premiação da emissora de Silvio Santos. A justificativa da emissora é que a atriz está atualmente em “Deus Salve o Rei” e, por isso, não pode aparecer em uma TV com corrente.

Assessoria da Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo site notícias da TV para comentar o assunto, no entanto, falou que não cabe à atriz falar ou contestar uma decisão da emissora carioca. Segundo o site “NTV”, os executivos do SBT não receberam bem o veto, mas não comentam publicamente o assunto.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!