Connect with us

Música

Dupla campeã do “The Voice Brasil” lança novo single; Ouça!

Published

on

DANILO REIS E RAFAEL ganhadores do the voice

(Foto: Reprodução)

Danilo Reis e Rafael primeira e única dupla vencedora do The Voice Brasil da Rede Globo acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais seu novo single “Mar de Saudade“.

A música que é assinada e produzida pelo renomado Augusto Cabrera já é sucesso em todas as rádios do gênero e fará parte do novo EP da dupla que está prestes a sair do forno. A faixa carro-chefe desse novo trabalho acaba de ganhar um clipe no canal oficial da dupla no YouTube.

Amigos de infância a história no mundo da música começou no ano de 2011 em Minas Gerais. Juntos eles reforçam a nova safra do sertanejo atual, representando o gênero raiz e as modas de viola.

Após a participação no The Voice Brasil a dupla ganhou notoriedade em todo país e teve seu segundo disco lançado pela gravadora Universal Music que teve participação especial do técnico da dupla no reality show na faixa “Hino” composta especialmente para os meninos.

“Essa música foi feita com muito carinho e escolhida a dedo por Augusto Cabrera, nosso produtor. Nosso desejo é continuar levando o nosso show por todo Brasil deixando um Mar de Saudades” diz Danilo Reis

“A cada novo trabalho procuramos deixar a nossa essência e atingir novos públicos, é uma satisfação muito grande dedicar-se e depois ver um resultado tão otimista.” comenta Rafael

Esse lançamento assim como outros sucessos da dupla estão disponíveis nas plataformas digitais como Deezer, Spotify, Google Play e Apple Music.

Confira o clipe de “Mar de Saudade” em:

Click to comment

Celebridades

“maquiagem colorida não interfere em nada”, diz Priscilla Alcantara sobre religião evangélica

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, dedicada hoje à música gospel, relembra o inicio da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (…) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como “absurdo” mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido: “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas intepretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusivadade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

Continue Reading

Celebridades

Roberto Carlos fala sobre ser chamado de “rei”: “fui me acostumando”

Published

on

(Foto: AgNews)

Na última quinta-feira, Roberto Carlos recebeu jornalistas na 14ª edição do projeto ‘Emoções em Alto Mar’, no navio Costa Favolosa. Na coletiva, ele revelou que ficava sem graça sobre ser chamado de “rei'”.

“É complicado. Até porque não me considero um rei. Quando começaram a me chamar de ‘rei’ eu ficava sem graça e sem saber como reagir. Tinha medo que pensassem que eu estava me achando se respondesse e ao mesmo tempo tinha medo que me achassem metido se não respondesse. Com o tempo, fui me acostumando. Se gritam: ‘Fala aí, rei’, eu respondo: ‘Oi, e aí!’. Mas ainda hoje me considero só um cara comum que compõe e canta”.

Durante a entrevista, o cantor contou que não se imagina fazendo show só para homens. “não me imagino fazendo show para uma plateia só para homens. Gosto de cantar para mulheres, me sinto no paraíso”. Roberto Carlos conta que se considera um feminista.

Com informações do site “O DIA”.

Continue Reading

Celebridades

Anitta estreia nos cinemas como protagonista de “Tropa De Elite”

Published

on

Foto/Reprodução: Anitta.


Segundo informações do jornalista Léo Dias no “Fofocalizando” da última terça-feira, Anitta vai viver a personagem Larissa, uma policial sem vocação para a profissão na sequência do longa “Tropa De Elite”.

Além de Anitta, Rodrigo Santoro está analisando o roteiro do filme policial para ver se topa ou não a nova missão. O longa será dirigido por Rodrigo Pimentel e a realização a cargo dos mesmos produtores do filme do “Chacrinha: O Velho Guerreiro”.

O inicio da produção deve acontecer apenas no segundo semestre, com o fim da Copa Do Mundo de 2018, onde Anitta, segundo Léo Dias, será uma das estrelas da abertura na Rússia.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!