Connect with us

Celebridades

No “Fofocalizando”, MC Vesga tem CD destruído e desabafa sobre comentários: “mereço ser tratada com respeito”

Published

on

(Reprodução)

Na tarde de ontem, segunda-feira (13) durante o quadro “Doeu no ouvido, foi destruído” do programa vespertino, “Fofocalizando” do SBT comnandado por Leão Lobo, Décio Pitinini, Mara Maravilha, Mamma Buschetta e Léo Dias, a MC Vesga teve seu CD analisado na atração.

Adriana Bicchi, ou simplesmente MC Vesga usou seu perfil no Facebook para comentar a sua menção no SBT, em tom descontraído e ao mesmo tempo irritada disse merecia ser tratada com respeito, sabia que não era bonita, adorou o quadro, porém o que tem que se analisar é somente a música não o artista. Leia a publicação na íntegra:

 

“PRESTEM ATENÇÃO NO QUE O LEÃO LOBO FALA NO INICIO!

ESTE CIDADÃO   QUE ERA PARA COMENTAR A MINHA MÚSICA , ME HUMILHOU EM REDE NACIONAL  DIZENDO QUE ERA A SEGUNDA DO TERROR. OLHA MINHA APARENCIA  SEI QUE NAO SOU UMA PESSOA BONITA E SEI  QUE TENHO  PROBLEMA NO OLHO MEREÇO SER TRATADA COM RESPEITO, PODE-SE BRINCAR MAS NO MOMENTO ERA A MÚSICA, SE QUERES USAR EU DE ESCADINHA  PARA FAZER SUCESSO ME CONTRATE PARA UM PROGRAMA DE HUMOR.
MAS ADOREI  O QUADRO DO Fofocalizando  MUITO SHOW, SEI QUE NAO É PARA LEVAR A SÉRIO SE VAI  OU NAO SER TRITURADO EU DEI RISADAS, AS O COMENTARIO  DO Décio Lineo Piccinini  E O  LEO DIAS FORAM DESNECESSÁRIOS. OBRIGADA A TODA A PRODUÇÃO DO Fofocalizando”

Os comentários que teriam irritado a MC seriam os de Décio, Leão e Léo. “Filme de terror em plena segunda-feira, pow”, “Engraçado olhando aí o CD, de costas ela não é vesga” disse Pitinini. “Você sabe que eu faço terapia há alguns anos para ter metade da autoestima dessa mulher,  tritura, detona” disse Léo Dias.

Click to comment

Celebridades

Mara Maravilha passa mal e se afasta do “Fofocalizando”

Published

on

Foto/Reprodução: SBT.

A apresentadora Mara Maravilha deixou de apresentar o programa “Fofocalizando”, do SBT, desta sexta-feira, 23, por causa de problemas de saúde com a mesma que se deu inicio na noite anterior.

Segundo informações da assessoria da apresentadora ao UOL, “Foi uma estafa, um cansaço. Mas ela se medicou, tomou soro, está se cuidando. Na segunda ela está de volta com fé em Deus”, informou.



O programa foi apresentado por Mamma Bruschetta, Décio Picininni, Léo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo. No ar, os colegas desejaram melhoras para Mara, que só apareceu através de merchans pré-gravados.

Continue Reading

Celebridades

Eleita melhor cantora do ano, Joelma estará no próximo “Troféu Imprensa”

Published

on

Foto/Reprodução: Record TV.

A cantora Joelma Mendes será uma das atrações da próxima edição do “Troféu Imprensa”, exibida todos os anos pelo SBT, que busca premiar os melhores artistas e atrações do ano, no país. 

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do site O Dia, a loira gravará com Silvio Santos na próxima terça-feira (27), para receber o prêmio de melhor cantora, eleita pelos internautas no último ano.

Esse não será o primeiro encontro entre Joelma e Silvio Santos esse ano. Em janeiro, os dois se encontraram na gravação do “PSS”, onde a cantora disputava com Aline Rosa no “Jogo Das Três Pistas”.

Continue Reading

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!