Connect with us

SBT

SBT escolhe novela de sucesso para substituir “Sortilégio”

Published

on

(reprodução)

O SBT já definiu a novela que substituirá Sortilégio. A informação foi confirmada pelo Diretor de Programação da emissora, Murilo Fraga. Trata-se de Coração Indomável, que foi exibida pelo SBT pela primeira vez entre 23 de fevereiro a 16 de outubro de 2015, em 170 capítulos.

Com a trama o canal de Silvio Santos espera repetir o sucesso de 2015. A trama, que também entrou no lugar de Sortilégio, terminou com uma média de 7,8 pontos, fazendo o SBT registrar recorde de audiência no horário desde 2010.

Coração Indomável é uma telenovela mexicana produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa. A trama é um remake da telenovela Marimar e de A Indomável, escrita por Inés Rodena.

 

Programas

“Domingo Legal” volta com quadro de grande sucesso para alavancar audiência

Published

on

(Foto: Divulgação/Canal Sony)

A direção do programa “Domingo Legal” decidiu apostar na volta de uma quadro de grande sucesso para alavancar a audiência do dominical. A ideia é criar uma atração mais alegre para competir mano-a-mano com o “Domingo Show”, que teve seu horário cortado pela metade, começando às 13h.

De acordo a informação dada exclusivamente pelo site “NaTelinha”, trata-se do quadro “Passa ou Repassa”, quadro que já fez muito no SBT.  A atração volta em março sendo exibido ao vivo pela emissora. Além dele, o “Domingo Legal” também aposta na segunda temporada do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

“Passa ou Repassa” saiu do ar em 2016, após a saída do Roberto Manzoni, o Magrão, que era o diretor do programa na época. O programa foi reformulado, mas continuou em terceiro lugar. Agora com o quadro descansado, a emissora poderá voltar a marcar bons índices.

(Reprodução/SBT)

Continue Reading

Audiência da TV

“SBT PARÁ” registra melhor índice de audiência em 4 anos

Published

on

(Foto: Reprodução)

Além da consolidada vice-liderança de audiência do “SBT PARÁ”, com aumento de 12% em relação ao mês anterior, a emissora comemora um novo recorde dos últimos 4 anos nos números fechados da média de janeiro de 2018, com o melhor índice desde março de 2013.

O “SBT PARÁ” atingiu na média geral das 24h a pontuação de 6,3 e 14% de share, índice que garante o segundo lugar isolado, mesma colocação atingida pelo canal na faixa das manhãs (6h às 12h), onde o “SBT PARÁ” cresceu 14% e ficou com média de 7,1 pontos, o que representa cerca de 3 pontos a mais que a emissora terceira colocada.

O primeiro mês do ano também registou 686 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do “SBT PARÁ”, ou seja, um aumento de 44 mil telespectadores se comparado ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que a faixa-horária noturna do canal (18h às 24h) foi a que mais cresceu entre todas as emissoras, com 14% a mais de audiência, o que representa média de 8 pontos em janeiro. Já a faixa da tarde (12h às 18h) o “SBT PARÁ” cresceu 11%, com média de 8,5 pontos e, por fim, na faixa da madrugada (0h às 6h) um aumento de 4%, com audiência média de 2 pontos no mês.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês com ótimos índices se comparado ao mês anterior. O jornal teve um aumento médio de 20 mil telespectadores por dia se comparado a dezembro passado, com isso, registra 182 mil telespectadores e atinge 129 mil lares por dia na grande Belém neste mês de janeiro. Durante a exibição, o “SBT PARÁ” registrou média mensal de 8,3 pontos e 15,7% de share.

Continue Reading

Audiência da TV

Mesmo lotado de breaks “Primeiro Impacto” conquista o segundo lugar isolado (23)

Published

on

(Foto: Divulgação/SBT)

O telejornal matinal do SBT vem batendo recordes diariamente, hoje não foi diferente, o “Primeiro Impacto” bateu recorde de breaks. Isso mesmo, durante as duas horas e meia de jornal, foram quase 20 minutos de intervalo. E isso afetou na audiência do telejornal.

Das 6h às 7h30 o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.6 de média e 5.4 de pico contra 2.8 da RecordTV. A Band fechou na quarta posição com 0.7. Só durante essa parte do telejornal foram 14 minutos de break, se o break  fosse menor o “Primeiro Impacto” fecharia com 5 pontos de média. O share de ligados era de 22%.

Marcão do Povo (Reprodução)

Já das 7h30 às 8h30 o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.2 de média contra 5.1 da RecordTV. A Band cresceu mas permaneceu em quarto lugar com 1.4. Durante essa parte do telejornal foram apenas 5 minutos de break. O share de ligados era de 26%.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!