Connect with us

Audiência da TV

“Ribeirão do Tempo” se mantém na meta no PNT

Published

on

Foto: Divulgação – Record TV

A reprise da novela “Ribeirão do Tempo” exibida entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro nas tardes da Record TV se manteve na meta em sua média semanal por todo o país. Na soma das 15 praças medidas pela Kantar Ibope Media, 6.7 pontos de média no mercado nacional.

O melhor desempenho ocorre em Salvador, com 11.1 pontos de média semanal, assim como em Vitória, onde o folhetim produzido em 2010 ficou com 10.2 pontos de média semanal.

As piores praças medidas são as do Sul, RIC TV Record Curitiba (4.3), Record TV Porto Alegre (4.1) e RIC TV Record Florianópolis (3.7), tem os piores desempenhos e não deixam a novela ficar em sua meta de fato, apenas pelo arredondamento.

Audiência da TV

“Balanço Geral Especial” desaba e perde feio para o SBT neste sábado (24)

Published

on

“Balanço Geral” (Foto: Reprodução/Record)

Em sua segunda semana, o “Balanço Geral Especial” não conseguiu manter os índices registrado na estreia e desabou na audiência perdendo feio para o SBT, que exibia séries infantis no mesmo horário.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope Media, a atração que reprisa as materias da semana do programa “Balanço Geral” marcou apenas 3.8 pontos de média. No mesmo horário, o SBT ficou com 7.1, ficando em segundo lugar. A Globo manteve a liderança com 12.5.

Os dados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações em seus números nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continue Reading

Audiência da TV

“SBT PARÁ” registra melhor índice de audiência em 4 anos

Published

on

(Foto: Reprodução)

Além da consolidada vice-liderança de audiência do “SBT PARÁ”, com aumento de 12% em relação ao mês anterior, a emissora comemora um novo recorde dos últimos 4 anos nos números fechados da média de janeiro de 2018, com o melhor índice desde março de 2013.

O “SBT PARÁ” atingiu na média geral das 24h a pontuação de 6,3 e 14% de share, índice que garante o segundo lugar isolado, mesma colocação atingida pelo canal na faixa das manhãs (6h às 12h), onde o “SBT PARÁ” cresceu 14% e ficou com média de 7,1 pontos, o que representa cerca de 3 pontos a mais que a emissora terceira colocada.

O primeiro mês do ano também registou 686 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do “SBT PARÁ”, ou seja, um aumento de 44 mil telespectadores se comparado ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que a faixa-horária noturna do canal (18h às 24h) foi a que mais cresceu entre todas as emissoras, com 14% a mais de audiência, o que representa média de 8 pontos em janeiro. Já a faixa da tarde (12h às 18h) o “SBT PARÁ” cresceu 11%, com média de 8,5 pontos e, por fim, na faixa da madrugada (0h às 6h) um aumento de 4%, com audiência média de 2 pontos no mês.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês com ótimos índices se comparado ao mês anterior. O jornal teve um aumento médio de 20 mil telespectadores por dia se comparado a dezembro passado, com isso, registra 182 mil telespectadores e atinge 129 mil lares por dia na grande Belém neste mês de janeiro. Durante a exibição, o “SBT PARÁ” registrou média mensal de 8,3 pontos e 15,7% de share.

Continue Reading

Audiência da TV

Mesmo lotado de breaks “Primeiro Impacto” conquista o segundo lugar isolado (23)

Published

on

(Foto: Divulgação/SBT)

O telejornal matinal do SBT vem batendo recordes diariamente, hoje não foi diferente, o “Primeiro Impacto” bateu recorde de breaks. Isso mesmo, durante as duas horas e meia de jornal, foram quase 20 minutos de intervalo. E isso afetou na audiência do telejornal.

Das 6h às 7h30 o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.6 de média e 5.4 de pico contra 2.8 da RecordTV. A Band fechou na quarta posição com 0.7. Só durante essa parte do telejornal foram 14 minutos de break, se o break  fosse menor o “Primeiro Impacto” fecharia com 5 pontos de média. O share de ligados era de 22%.

Marcão do Povo (Reprodução)

Já das 7h30 às 8h30 o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.2 de média contra 5.1 da RecordTV. A Band cresceu mas permaneceu em quarto lugar com 1.4. Durante essa parte do telejornal foram apenas 5 minutos de break. O share de ligados era de 26%.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!