Connect with us

Programas

“Ritmo Brasil” estreia em novo horário com Naldo Benny e João Suplicy neste sábado (14)

Published

on

(Divulgação/RedeTV!)

No Ritmo Brasil deste sábado (14) Faa Morena recebe os cantores Naldo Benny e João Suplicy, e o pequeno compositor Hugo Henrique. Durante bate-papo, Naldo fala sobre a violência no Rio de Janeiro e compartilha um pouco de sua história antes do sucesso na carreira.

“Eu tinha na minha porta todos os dias o caminho do crime, da droga e não tive amparo de uma instituição que pudesse me dar um curso, por exemplo. As oportunidades que apareceram para mim, eu agarrei e consegui ir adiante, mas o que você vê lá hoje, eu vivi ali dentro”, afirma. O carioca aproveita ainda para opinar sobre a realidade social do estado: “As pessoas na favela não têm oportunidades. Elas chegam de outros estados, têm filhos que crescem e morrem ali dentro, sem conhecer Copacabana. E não é só combater ou reprimir, e sim dar o caminho. Tem muita gente com talento ali dentro”.

Com a carreira solo recém-retomada, João Suplicy canta alguns de seus sucessos no palco do programa e fala sobre a carreira do pai, afirmando que se Eduardo Suplicy não fosse político, possivelmente seria padre. “Parece que ele está aqui na Terra para uma missão, porque a vida dele é isso. Se ele não estivesse fazendo as coisas através da política, estaria de outra maneira tentando ajudar a melhorar a vida das pessoas e ele vai fazer isso até morrer”, conta ele, além de relembrar alguns sábios conselhos que recebeu do pai ao longo da vida.

Ainda na atração, o pequeno Hugo Henrique, de 13 anos, também conhecido como “mini Cristiano Araújo”, faz homenagem ao padrinho na música e desabafa: “Ele deixou saudades”.

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Programas

“Domingo Legal” volta com quadro de grande sucesso para alavancar audiência

Published

on

(Foto: Divulgação/Canal Sony)

A direção do programa “Domingo Legal” decidiu apostar na volta de uma quadro de grande sucesso para alavancar a audiência do dominical. A ideia é criar uma atração mais alegre para competir mano-a-mano com o “Domingo Show”, que teve seu horário cortado pela metade, começando às 13h.

De acordo a informação dada exclusivamente pelo site “NaTelinha”, trata-se do quadro “Passa ou Repassa”, quadro que já fez muito no SBT.  A atração volta em março sendo exibido ao vivo pela emissora. Além dele, o “Domingo Legal” também aposta na segunda temporada do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

“Passa ou Repassa” saiu do ar em 2016, após a saída do Roberto Manzoni, o Magrão, que era o diretor do programa na época. O programa foi reformulado, mas continuou em terceiro lugar. Agora com o quadro descansado, a emissora poderá voltar a marcar bons índices.

(Reprodução/SBT)

Continue Reading

Audiência da TV

Mesmo lotado de breaks “Primeiro Impacto” conquista o segundo lugar isolado (23)

Published

on

(Foto: Divulgação/SBT)

O telejornal matinal do SBT vem batendo recordes diariamente, hoje não foi diferente, o “Primeiro Impacto” bateu recorde de breaks. Isso mesmo, durante as duas horas e meia de jornal, foram quase 20 minutos de intervalo. E isso afetou na audiência do telejornal.

Das 6h às 7h30 o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.6 de média e 5.4 de pico contra 2.8 da RecordTV. A Band fechou na quarta posição com 0.7. Só durante essa parte do telejornal foram 14 minutos de break, se o break  fosse menor o “Primeiro Impacto” fecharia com 5 pontos de média. O share de ligados era de 22%.

Marcão do Povo (Reprodução)

Já das 7h30 às 8h30 o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.2 de média contra 5.1 da RecordTV. A Band cresceu mas permaneceu em quarto lugar com 1.4. Durante essa parte do telejornal foram apenas 5 minutos de break. O share de ligados era de 26%.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continue Reading

Programas

“PSS”: Marcos Harter e Monique Amin participam do “Jogo das 3 Pistas”

Published

on

Marcos, Silvio e Monique (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No “Programa Silvio Santos” do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin participam do clássico “Jogo das 3 Pistas”. Marcos e Monique conversarão com Silvio antes da competição no “Jogo das 3 Pistas”, explicando suas participações em dois famosos reality shows e comentando algumas das polêmicas pelas quais passaram nos confinamentos.

Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com uma emissora após sua saída do programa e Silvio brinca: “Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode falar, né?”. Sobre Marcos, o apresentador questiona: “E esse rapaz, conhecem ele? Foi expulso? O que é que você fez?”, ao que o convidado responde: “Bate-boca lá, demais”. Ao saber que Marcos é um cirurgião plástico, Silvio brinca: “Eu vou lá na sua clínica e quero sair parecido com o Tom Cruise”.

O apresentador também recebe as modelos Ju Isen, Jéssica Lopes, Erika Canela e as drag queens e apresentadoras do programa “Drag Me as a Queen” Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty no “Não Erre a Letra”. Ikaro aproveita ainda a ocasião para fazer um agradecimento a Silvio: “Se nós estamos apresentando um programa de TV hoje é porque muito tempo atrás um ser humano teve a ousadia de trazer o transformismo, as travestis e as drag queens para o palco de um programa chamado “Show de Calouros”. Então, Silvio, muito, muito, muito obrigado! Se não fosse você mostrar para a população brasileira a nossa arte lá atrás, talvez a gente não estivesse aqui hoje”.

Tem ainda um irreverente “Jogo dos Pontinhos” com a presença de Nadja Haddad, Rafaella Viscardi, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli. O patrão conversa com Lívia Andrade sobre uma foto publicada por ela em suas redes sociais. “Se você fosse minha filha… Aliás eu até estou evitando que a Patricia faça parte do programa porque você sabe que os maus exemplos são muito fáceis de assimilar”, brinca o apresentador ao mostrar uma imagem onde Lívia aparece deitada em um spa, coberta apenas por uma toalha. “Essa foto aqui para mim não diz nada. Se eu comer, olhando para você assim, eu tenho indigestão”, continua ele em tom de brincadeira. “Você já fez massagem? Já foi a algum spa?”, pergunta Lívia. “Eu não fui nesse spa. Mas, se eu soubesse onde é o spa em que você fica assim, eu não iria”, conclui Silvio bem humorado, que conta ainda já ter ido a spas no Japão e na Finlândia. Em outro momento, o apresentador brinca com Helen e diz: “Helen Ganzarolli, você era a rainha dos meus sonhos. Mas depois que eu vi a Rafaella dançando, você perdeu”.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!