Connect with us

Celebridades

Claudia Leitte é hostilizada por fã de Ivete Sangalo em Salvador: “Chora loirinha, uma morena é uma morena”

Published

on

Foto/Reprodução: Globo.

A cantora Claudia Leitte passou por uma situação um tanto desagradável nesta semana, enquanto dava autógrafos e tirava fotos com fãs na saída de uma rádio. 

A cantora esteve no local para divulgar suas músicas recentes e aposta para o carnaval, “Lacradora” que tem participação especial de Maiara e Maraisa, e “Baldin De Gelo”, um de seus maiores sucessos dos últimos anos.

Após a divulgação, a loira saiu para a área externa do local para atender o público que lhe esperava. No entanto, foi surpreendida com um suposto fã de Ivete Sangalo que começou a discutir com ela.

Por alguns instantes, ela parou para ouvir o rapaz, que repetia sem parar que a técnica do “The Voice Kids” não era humilde. “Claudia Leitte não foi humilde”, gritou ele, fazendo a mesma se afastar do local.

Na sequência, fazendo referência à cantora Ivete Sangalo, o “fã” completa: “Chora meu amor, uma morena é uma morena!”.

No segundo vídeo, o mesmo rapaz mostra uma foto no celular para Claudia, que já está dentro do carro de saída, e diz: “Chora loirinha, aqui óh, [Ivete] recebeu todo mundo na humildade”. Assista ao momento:



Celebridades

“A Anitta ajudou bastante” diz Matheus, da dupla com Kauan sobre gravação de clipe

Published

on

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (19) o ‘Ritmo Brasil’, apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe um bate-papo exclusivo com a dupla Matheus e Kauan e a cantora Anitta. Durante evento de lançamento do clipe de ‘Ao vivo e a cores’, os músicos falaram sobre a importância da participação da rainha do funk no novo single. “Foi muito especial conhecer a Anitta e a gente é fã do trabalho que ela faz na música brasileira. Já vínhamos com essa vontade de fazer algo em conjunto, mas demoramos para achar a música certa para gravar e essa realmente combinou com a gente e com ela, ficou incrível”, disse Kauan.

Sobre a gravação do videoclipe, que já tem mais de seis milhões de visualizações no YouTube, Matheus confessou sentir certo “nervosismo” em contracenar com a estrela pop. “A Anitta ajudou bastante porque é um universo novo para gente. Gostamos muito desse desfio, mas é algo bem novo, e no dia de gravar cheguei pensando: ‘Ela faz isso todo dia [grava clipes]. (…) Vou passar vergonha’, mas no final das contas ela foi aconselhando, deu uma aula e aprendi rápido”, brincou o sertanejo.

Com trabalhos bem-sucedidos, a cantora comentou suas participações nas produções: “Não teve uma composição minha, não. Eles mandaram, curti a ideia e aprovei. Quando é um trabalho em que o artista me convida, eu só opino se me pedirem. Com o [Wesley] Safadão, escrevi para ele, mas se eu curto, entro na ideia do artista porque eu acho que é uma coisa muito pessoal”.

No palco da atração, Faa Morena recebe ainda em seu sofá a banda Imaginasamba e o cantor Gabriel Elias, cantando seus sucessos, além de participarem como jurados do quadro ‘Empurrão da Faa’, divertindo a todos.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Continue Reading

Celebridades

Joelma sobre Ximbinha: “Escolhi perdoar, quem perdoa é quem ganha”

Published

on

Nesta última sexta-feira (18), Mariana Godoy recebeu em seu ‘Mariana Godoy Entrevista’ a cantora Joelma. Durante bate-papo, a paraense relembra momentos de sua vida pessoal e fala do fim conturbado de seu relacionamento com Ximbinha, com quem foi casada durante 18 anos.

“Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (…) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar”, diz. Ainda sobre o assunto, Joelma também confessa o que a levou a prestar queixa contra o músico após a separação: “Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e a minha família. Me respaldei de todas as formas”. disse

Ao falar do single ‘Perdeu a razão’, lançado recentemente em parceria com a sertaneja Marília Mendonça, a cantora recorda um momento delicado de sua infância. “Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava [a chorar] porque lembrava de quando eu tinha 5 anos de idade e meu pai batia na minha mãe. Mesmo tendo razão, você a perde porque violência não se justifica”, conta ela, emocionada, detalhando ainda a relação com o pai: “Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele”.

Com mais de dez anos de carreira, a cantora de 43 anos comenta a relação que possui com os fãs: “Eu gosto muito do físico, do ‘tête-à-tête’, de abraçar. Na internet eu sou meio travada para essas coisas, gosto mesmo do ao vivo”.

Continue Reading

Celebridades

Leo Dias revela lutar contra o vício da cocaína e diz tomar 5 remédios controlados

Published

on

Foto: (Reprodução/Internet)

Leo Dias foi capa da revista Veja Rio, e deu uma entrevista onde o jornalista fala sobre sua carreira e detalhes da vida pessoal, como a luta contra as drogas. Aos 43 anos, Leo Dias conta que mudou: “Eu era um louco desvairado no início, precisava ser odiado. Hoje, checo, recheco as informações e meço consequências”.

Leo Dias falou abertamente pela primeira vez sobre o uso de drogas e confessou que luta diariamente contra o vício de cocaína. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, admite. “Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, completa. O jornalista, que toma cinco remédios controlados por dia, conta que o drama com as drogas começou durante um intercâmbio na Austrália, no início dos anos 2000, quando passava noites em claro consumindo ecstasy.

Em 2012, resolveu se internar por conta própria em uma clínica de reabilitação após passar dias trancado em seu apartamento no Rio, em pleno Carnaval. Na entrevista, ele lembra que assim que entrou no local, ouviu gritos de uma famosa. “Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei internado um mês”, disse Leo, que depois disso teve algumas recaídas.

O apresentador também assume que já faltou a diversos compromissos alegando vários motivos, e surgiu muitas vezes alterado nos Stories do Instagram e com mensagens em plena madrugada no Twitter. Ainda na entrevista à Veja Rio, Leo Dias fala sobre sua relação com famosos, seu dia-a-dia e conta até quanto ganha com seus três empregos, no SBT, no jornal O Dia e na rádio Mix FM: R$ 33 mil por mês.

O apresentador do “Fofocalizando” revelou que possui uma agenda com mais de 200 telefones de famosos e mais de cinco mil fontes, incluindo bicheiros e doleiros, como Sergio Mizrahy, preso na Operação Lava-Jato. “Não julgo ninguém. Se a pessoa faz algo errado, quem tem de decidir é a Justiça”, conta ele. Por fim, ele diz: “Falem mal, mas falem de mim. Só que tem troco”.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!