Connect with us

Programas

Sem aviso prévio, SBT desaparece com “Caldeirão da Sorte” da programação; Saiba o motivo!

Published

on

maxresdefault.jpg

(Reprodução/SBT)

Quem acompanha assiduamente a programação do SBT pôde notar que a emissora de Silvio Santos deixou de exibir o programete “Caldeirão da Sorte”, atração patrocinada pelo Baú da Felicidade era exibida diariamente desde 1° de fevereiro de 2016, quando estreou sem qualquer aviso prévio.

Assim como entrou de “fininho”, saiu da mesma forma da grade. Telespectadores da emissora e leitores da Dabeme TV constaram que o canal da Anhanguera deixou de exibir a atração sem motivo aparente, algo que causou estranheza aos clientes.

Hoje (12) pela manhã ligamos para a Gerente de Comunicação do SBT, Maísa Alves e questionamos o “desaparecimento” do “Caldeirão da Sorte”, em contato com a reportagem ela disse que se trata de uma estratégia de programação da direção devido ao período férias.

Em se tratando do SBT e Silvio Santos temos uma incógnita nas mãos, se volta ou o programa foi cancelado só o futuro dirá. Peguem pipoca e guaraná e aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Band

Com Cátia Fonseca, “Melhor Da Tarde” terá edições especiais em outros estados

Published

on

Foto/Reprodução: Cátia Fonseca

O “Melhor Da Tarde”, apresentado por Cátia Fonseca nas tardes da Bandeirantes, ganhará edições especiais com a mesma apresentadora em outros estados.

Na Globo, atualmente o “Bem Estar” tem essa mesma estratégia para atrair o público de outras regiões.

 Nomeado “Bem Estar Global”, a atração sai dos Estúdios Globos e vai em outras cidades do país, em local público, ter seu programa especial. O “Encontro” também já passou por isso.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ideia deverá se firmar a partir de junho ou julho. A ideia é fazer com que a apresentadora rompa fronteiras e passe a ser mais conhecida em outras regiões.

Continue Reading

Celebridades

Fernanda Souza e Luan Santana comandarão novo programa da Globo

Published

on

Desde do fim do programa de Angélica, “Estrelas“, a TV Globo está preparando uma nova atração para ocupar o espaço deixado pela esposa de Luciano Huck. Agora, o canal acaba de anunciar qual será a nova atração e quem serão os apresentadores. De acordo com a emissora, o novo programa será comandado por Fernanda Souza e pelo cantor Luan Santana.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do Jornal “O Globo”, o nova atração se chamará de “Só Toca Top”. A estreia está prevista para julho. O programa vai contar com artistas de todos os gêneros que cantarão músicas que estão fazendo sucesso no momento.

A apresentadora Fernanda Souza comemorou a novidade em seu perfil no Instagram. “Eu sou a mais nova apresentadora dos sábados à tarde na Rede Globo com meu parceiro Luan Santana. Muito obrigada Ricardo Waddington pelo convite! Tô muito feliz! Vai ser demais”, comemorou.

Continue Reading

Celebridades

Sônia Abrão e colunistas debocham de curso de Ana Paula Minerato: “Vergonha”

Published

on

(Foto: reprodução/RedeTV!)

A ex-panicat Ana Paula Minerato está fazendo um curso de TV para aprender a comandar um programa policial. Seu desempenho foi publicado em sua rede social, porem, não agradou a Sônia Abrão.

Em seu programa desta terça-feira, 15, a apresentadora da RedeTV!, junto com seus colegas de trabalho, debochara da loira em relação ao curso, que havia sido publicado pelo UOL também no mesmo dia.

“Olá, muito boa tarde, meu senhor e minha senhora! 5 horas da tarde, 5 e 10 quase aqui no meu relógio”, disse Minerato, improvisando. “E eu peço permissão de estar entrando na sua casa, na sua casa! Peço, na verdade, desculpa, desculpa! “, iniciou Minerato no vídeo.

E continuou… “As imagens que eu vou exibir agora para você… está acontecendo uma perseguição feroz! Uma perseguição feroz na região da Barra Funda! Vem cá, bota na tela, bota na tela para a gente ver isso aqui!”, disse Ana Paula, que se inspirou em Marcelo Rezende para cumprir a função.

Ao assistir o vídeo, Abrão não perdoou Minerato e debochou dela ao vivo. “Gente, será que isso não é nenhuma pegadinha? Não pode ser sério! É para algum programa de domingo. Ela pediu desculpas, mas tem que pedir mesmo, pelo amor de Deus! O que é isso, gente?”, disse.

Seus companheiros de mesa também não deixaram barato. Após irem para debaixo da mesa ao ouvir o nome de Ana Paula Minerato, criticaram o vídeo da moça: “Essa vergonha paga no crédito ou no débito?”, ironizou Thiago Rocha. “Parcelado no carnê”, respondeu Vladimir Alves.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!