Connect with us

Record TV

Sucesso de audiência, “Domingo Show” pode estar com dias contados na Record

Published

on

(Foto: Divulgação/Record)

É indiscutível o sucesso de audiência do “Domingo Show”, programa comando por Geraldo Luis, semanalmente. No entanto, quando se fala em faturamento, a situação se transforma completamente, e tem deixado a emissora bastante preocupada.

A preocupação é tanta, que segundo o jornalista Ricardo Feltrin, executivos da Record estão pensando em colocar um fim no programa “Domingo Show”. O rumor tomou conta dos bastidores da Record nesta semana, surpreendendo muita gente no canal de Edir Macedo.

De acordo com fontes do jornalista do UOL, o baixo faturamento é o grande problema da atração. Com o horário, o canal estaria estudando colocar um programa humorístico, porém, é importante ressaltar, que até o momento, tudo não passa de especulações.

 

Click to comment

Audiência da TV

Em Salvador, Record Bahia lidera por 11 horas com programas locais e nacionais

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

A Record TV tem muito a comemorar com a audiência de sua afiliada na Grande Salvador que, por diversas horas por dia, tem vencido a TV Bahia e liderado na audiência. 

Na última quarta-feira, 16, a Record TV Itapoan liderou na média das 07h00 às 18h00 e venceu a TV Bahia com seis programas, invluindo atracoes locais e nacionais.

No começo da manhã, o “BA No Ar”, apresentado por Jéssica Smetak garantiu o primeiro lugar com média de 14 pontos e 17 de pico. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 11.

Na sequência, o “Fala Brasil” também abriu 3 pontos de vantagem e registrou 11 pontos de média, 14 de pico e 34% de share, contra apenas 8 da TV Bahia/Globo.

O “Hoje Em Dia” de César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves também foi líder na Grande Salvador com média de 9 pontos e picos de 11.

Das 11h50 às 15h00, o “Balanço Geral BA” de Zé Eduardo foi um dos destaques e marcou 18 pontos de média, 23 de pico e 36% de share. No confronto, a TV Bahia/Globo amargou o segundo lugar com 14.

A novela “Luz Do Sol” também liderou na média e marcou 15 pontos de audiência, alcançou 21 de pico e 31% de share. A segunda colocada ficou com 12 pontos no horário. 

Por último, “Bicho Do Mato” registrou uma das maiores audiências do ano com 14 pontos de média, 15 de pico e 28% de participação. A TV Bahia, no mesmo horário, ficou com 12 pontos.

Continue Reading

Reality Show

“Canta Comigo” é o nome do novo reality show de Gugu Liberato

Published

on

All together now com Gugu (Reprodução)

“Canta Comigo” é o nome do novo reality show que será apresentado por Gugu Liberato. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.  As inscrições para participar da atração estão abertas no portal R7 por meio do link r7.com/inscricoes.

Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal. Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

Continue Reading

Audiência da TV

Com Jéssica Senra, TV Bahia vive semana de ‘glória’ e lidera com folga em Salvador

Published

on

Jéssica Senra/TV Bahia

Com a chegada de Jéssica Senra à TV Bahia, afiliada da Globo no estado, o “Bahia Meio Dia” vem respirando aliviado em sua audiência, vencendo, a Record TV, em quase todos os confrontos desde a estreia da nova âncora.

Jéssica saiu da Record Bahia, onde estava por mais de seis anos. Na emissora, ela comandava o “Bahia No Ar” e há 24 meses liderava isoladamente na capital baiana, dando dor de cabeça a sua atual casa.

Há duas semanas no novo telejornal, Jéssica Senra já acumula média de 15 pontos na Grande Salvador. Essa audiência representa 25% a mais do que o “Balanço Geral”, de José Eduardo, no horário, que possui 12 pontos no confronto.

A chegada de Jéssica inclusive causaram mudanças na concorrência. O “Balanço Geral BA”, de “Bocão”, viu a necessidade de começar dez minutos antes em Salvador, para tentar barrar Senra no horário. 

A estratégia, no entanto, ainda não vingou e Zé Eduardo só aparece na liderança com o fim do “Bahia Meio Dia”.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!