Connect with us

Reality Show

Com Buddy Valastro, “Batalha dos Confeiteiros 2” estreia na próxima quarta-feira (18/04); Conheça os participantes!

Published

on

Os 16 participantes que vão encarar os desafios do Cake Boss (Edu Moraes/Record TV)

A partir do dia 18 de abril, as noites de quarta-feira da Record TV ficarão ainda mais saborosas com a estreia da segunda temporada do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. O programa, um formato e coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado novamente por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Na atração, 16 participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

“Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta segunda temporada”, diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira. “Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente”, completa o chef. Sobre os participantes brasileiros, Cake Boss é taxativo: “Você vê verdade neles. Fora isso, eles me veem como alguém próximo, como um membro da família.”

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Rick Bonadio, Sergio Loroza, Chiquinho Scarpa, Olivier Anquier, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV. O episódio de estreia, no dia 18/4, entra no ar às 22h30, logo após o Jornal da Record. Com a estreia do Power Couple Brasil no dia 24/4, a atração de culinária passa a entrar no ar após o reality de casais.

PERFIL PARTICIPANTES – BATALHA DOS CONFEITEIROS 2

Alessandra Peruzzo (Alê Peruzzo)
São Paulo – SP
Formação: Gastronomia
Especialidade: bolos decorados com pasta americana e doces finos

Cleverson
Junqueirópolis – SP
Formação: Pós-Graduação em Artes Visuais, professor de Artes
Especialidade: decoração em pasta americana e bolos especialidados

Dominique Conceição
Canoinhas – SC
Formação: Gastronomia
Especialidade: bolos esculpidos

Elisabeth Teodoro
São Paulo – SP
Formação: Direito, prótese dentária e Psicanálise
Especialidade: modelagens em geral, bolos, flores de açúcar e docinhos

Giovanni
Itália e Balneário Camboriú – SC
Formação: Economista e confeiteiro
Especialidade: doces diversos com chocolate

Iara Cavalcanti
Aracaju – SE
Formação: Design Gráfico
Especialidade: bolos com efeito, flor de açúcar, modelagem e bolos de casamento

Ícaro Lobo
Salvador – BA
Formação: Confeitaria, cake designer
Especialidade: bolos de casamento, infantis temáticos, formatura, flores de açúcar, doces,
bolos, sobremesas e tortas

Igor
São Paulo – SP
Formação: Confeitaria, cake designer
Especialidade: decoração e bolos de casamento

Ineu
Rondonópolis – MT
Formação: piloto privado, chocolatier, confeiteiro.
Especialidade: flores de açúcar e bolos em formato de prédios

James Lhu
Cingapura – Salvador –BA
Formação: Marcenaria
Especialidade: cobrir bolos grandes, fazer o bolo, bater e assar a massa

Luiz Toledo
Socorro – SP
Formação: Arquitetura
Especialidade: bolos temáticos, bolos decorados com pasta americana, esculturas,
desenho, confeitaria infantil, bolos de casamento e 15 anos, fabricação de
pasta americana, decoração com bico de glacê e flores de açúcar.

Manuela Weyne
Fortaleza –CE
Formação: Direito
Especialidade: bolos delicados com aquarelas, flores de açúcar e bonequinhos em 3D.

Rita Santos
Belém – PA
Formação: Direito
Especialidade: criar bolos compondo cores, detalhes e acabamento.

Suyan Lolas
Rio de Janeiro – RJ
Formação: Direito
Especialidade: bolos esculpidos e estruturados. Bolos pintados à mão.

Tati Benazzi
São Paulo – SP
Formação: Publicidade e Propaganda
Especialidade: bolos esculpidos, pasta americana em geral, aerografia e modelagem.

Vinícius
Duque de Caxias – RJ
Formação: Designer gráfico e confeiteiro e pós-graduado em pâtisserie
Especialidade: bolos infantis, modelagem em pasta americana e pintura em bolo

 

 

 

O Batalha dos Confeiteiros também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Reality Show

Saiba como será a dinâmica da nova temporada do “Power Couple Brasil”com Gugu

Published

on

dudu-camargo-e-flor-se-beijam

(Reprodução)

Jurada do ‘Jogo dos Pontinhos’, do SBT, Flor abriu a intimidade para a apresentadora Daniela Albuquerque em participação no ‘Sensacional’ na última quinta-feira (19). Além de recordar o início da carreira como caloura de programas da casa e elogiar o patrão, Silvio Santos, ela responde perguntas sobre polêmicas em que esteve envolvida, como a de um possível romance com Dudu Camargo.

“Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou ‘esse menino tem talento’, e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garante Flor, explicando o selinho que trocaram em público. “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.

Aos 53 anos, ela, que mudou o visual ao longo do último ano após perder mais de 30 quilos e abandonou os cabelos loiros, ela revela estar solteira e fala sobre as piadas do patrão sobre sua sexualidade. “Não estou com ninguém agora por opção, porque nós artistas temos que saber com quem vamos aparecer, ter certeza de quem é a pessoa. Agora, eu nunca experimentei uma mulher, nunca quis”, afirma, brincando sobre o parceiro ideal. “Primeiro tem que ser uma pessoa que seja amiga, tem que ter mais dinheiro do que eu… Não vou rachar conta não, bem! Eu gosto de presente, não vem com flor”, diverte-se.

Questionada por Dani sobre o desentendimento com a companheira de palco, Lívia Andrade, que postou uma foto com uma cobra cobrindo seu rosto, Flor comenta: “Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (…) Não gostei porque assim, o ‘Pontinhos’ é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia”.

Continue Reading

Band

Band fecha contrato com Roberto Justus e pretende descansar “MasterChef”

Published

on

MasterChef-e-O-Aprendiz

(Fotos: Band)

A Band anuncia o acordo com Roberto Justus. Agora, a emissora dos Saad farão, em parceria com o empresário, um nova edição do reality “O Aprendiz”, sucesso de audiência por vários anos na Record TV.

Com”O Aprendiz” na programação, a emissora pretende descansar “MasterChef”, que ultimamente tem sido desgastado com temporada atrás de temporada. A audiência já demostra o desgaste do reality culinário.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, a ideia da Band é passar a revezar as temporadas dos dois realities shows a partir de agora. Ou seja, “MasterChef”, depois “O Aprendiz” e volta “MasterChef” e assim, consecutivamente.

 

Continue Reading

Big Brother Brasil

Com 57,28% dos votos, Gleici é a grande campeã do “BBB 18”

Published

on

gleici-e-wagner-trocam-beijos-pela-tv-20180419234201

(TV Globo)

Após 88 dias de confinamento, Tiago Leifert anunciou o vencedor da temporada: Gleici. A acreana é a grnade campeã do “BBB 18” com 57,28% dos votos.

A sister comemorou e é abraçada pelos demais finalistas. No palco com Tiago, a vencedora falou: “Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível”.

Em segundo lugar ficou o Kaysar com 39,33%. A família Lima ficou em terceiro lugar com 3,39%. No palco, Kaysar recebeu a notícia que a TV Globo junto com a ONU irá trazer sua família para o Brasil.

Gostaram do resultado? Comente!

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!