Connect with us

Noticia

“Conexão Repórter” investiga os dramas humanos da Praça da República (16)

Published

on

Roberto Cabrini vai à Praça da República, no centro de São PauloNo Conexão Repórter desta segunda-feira, 16 de abril, Roberto Cabrini vai à Praça da República, no centro de São Paulo, em busca de uma investigação que traz à tona a realidade da violência urbana e os segredos que o lugar guarda consigo.

O programa mostra relatos cortantes e desafiadores de um universo sombrio, permeado por seres incompreendidos que vão de moradores de rua a traficantes. De travestis a garotos de programa, Cabrini mostra como os dramas humanos se multiplicam nas longas noites no coração da metrópole, revelando como a carência se intercala com a criminalidade entre vítimas e vilões.

O jornalista exibe as fronteiras da dignidade, onde fome, frio, corrupção, vício, assalto e exploração levam ao limite da marginalidade. Trapos substituindo roupas, migalhas tentando ser alimentos. Tudo vai se misturando entre a omissão do Estado e a indiferença dos que passam apressados.

O documentário “República – Os Segregados da Escuridão” vai ao ar no Conexão Repórter, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Celebridades

Após emagrecer 10kg, Mamma Bruschetta revela que pretende fazer cirurgia bariátrica

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

Após ficar 12 dias longe das telinhas para cuidar de sua saúde, Mamma Bruschetta voltou ao “Fofocalizando” nesta segunda (23) no SBT.

Em uma entrevista ao site NaTelinha, Mamma contou o que afastou ela do programa; veja: “Volto com tudo a mil, depois dessa infecção cutânea que me deixou um pouco debilitada para me locomover. Eu não podia sentar por muito tempo, ficou tudo muito inchado. Fiquei 10 dias no hospital fazendo tratamento e estou ótima, muito bem”, disse ela.

“Agora estou passando pela primeiras volta ao regime. Vou procurar uma nutróloga pra voltar a comer um pouco mais saudável, que não estava comendo, e ver se consigo emagrecer mais alguns quilos. Nesses 10 dia que eu fiquei lá (hospital), eu tive uma perda de peso de 10 quilos. Mas não foi peso, eu perdi líquido, estava muito inchada. Por isso que inflamou, a pele estava muito saturada de líquido. Agora estou voltando ao meu regime, estou cuidando pra esse líquido não se acumular mais. O regime é hipossódico”, revela, em uma entrevista ao portal NaTelinha.

Mamma Bruschetta também revela ao portal que pretende emagrecer para chegar a 150 quilos, mas não revela quanto precisa para poder realizar uma cirurgia bariátrica ou a operação plástica higiênica até o início do ano que vem. “Como eu emagreci várias vezes, eu tenho uma avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito”, lamenta ela, que precisa do auxílio de uma bengala para caminhar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!